terça-feira, 8 de setembro de 2015

MAGIA DE UNIÃO DE AGOSTO


MIRANTE DA SEREIA 
MACÉIO



ESTE MANJAR PODERIA TER FICADO MELHOR,
 MAS O QUE VALEU MESMO FOI A INTENÇÃO!




NOMES


MEL + ÁGUA DO MAR


PÓS DE AMOR + UNIÃO
















Bem meninas resolvi postar logo estas fotos pq fico com um zilhão de fotos acumuladas aqui, para editar, cortar é o máximo que faço e escolho as que sairam mais legíveis, esta parte é um pouco chatinha e toma tempo, mas vale sempre muito à pena partilhar aqui as nossas mandinguinhas feitas com muito amor. Quando se trata de Mãe Iemanjá, ela é o próprio amor em forma de Orixá, de mãe maior, de mãe de todos e muitas vzs quando me falta paciência em relação à alguém eu vou lá no cantinho dela, peço por aquela pessoa, que ela acolha, oriente, console,  mas principalmente direcione. Tive a idéia de fazer uma cartinha com os pedidos por todos os participantes e com esta cartinha eu fiz um barquinho de papel e coloquei algumas pérolas! Usei o pó de prata encima do coração azul e só não ficou mais bonito pq acabou ficando quase que um azul só, mas o que importa é a irradiação maravilhosa de nossa Mãe que cuida de cada um de nós com um amor sem igual, nos dando a capacidade de gerar e distribuir este amor quando somos irradiados por ela! Que esta maravilhosa Orixá possa renovar sempre a vida de cada um de nós com suas ondas de amor e paz! 

8 comentários:

  1. Ficou linda a magia Rosa! ! Vc sempre se superando! Parabéns! TMC

    ResponderExcluir
  2. Rosa e as cabeças? Quando pretende fazer? Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que magia lindaaaaa!!!

    Essa é a de 31 de agosto? Da PROMOÇÃO de Lua Azul? Foi a que eu participei?

    Gratidão.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu nem acredito, eu participei ?! Nossa...é tanta aflição na minha cabeça que a ficha nem caiu, estou participando e nem sabia !
    Obrigado Rosa e Bibi, tudo de bom para todos nós .

    ResponderExcluir
  5. Para essa magia, não é necessário nenhuma invocação?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...