segunda-feira, 7 de setembro de 2015

MAGIA DE UNIÃO SETEMBRO - MAGIA EGÍPCIA


SALVE O POVO ÁRABE!

SALVE O POVO DO DESERTO!
























HIBISCUS



CANELA






Meninas aqui está a primeira parte da nossa MAGIA DE UNIÃO deste mês feita na MAGIA EGÍPCIA, esta parte foi feita para a CIGANA DO EGITO, com os nomes dos participantes, oito rosas corais, mandala, uma vela perfumada que eu trouxe da Turquia, pó de união, hibiscus em pó, canela em pó e Hibiscus flor que eu trouxe de Núbia, um lugarejo maravilhoso do Nilo, no Egito, que tive o imenso prazer de visitar este ano, no mês de fevereiro! Agradeço um sem número de vzs a esta energia maravilhosa, assim como um Cigano que me acompanha desta linha egípcia: Cigano Santiago! Só tenho a agradecer à cada dia mais este povo maravilhosamente encantado. Que todo o povo árabe possa interceder na harmonização amorosa de cada um de nós, participantes diretos ou não desta magia. A Cigana do Egito é muito novinha, alguns dão a ela o nome de MADALENA, enfim são tantos nomes que são dados a mesma energia que eu prefiro manter o nome que eu dei antes de saber quem ela era pq para mim ela era só uma egípcia que aparecia nos meus sonhos! 
O punhal comprei em Roma, quando vi não resisti... achei tudo a ver com esta energia, mas o fato de ter comprado lá foi mesmo pq a oportunidade se apresentou, pq depois vi um amigo lá do centro que tem o mesmo punhal e que comprou por aqui, ou seja não premeditei comprar nada lá, mas quando vi senti vontade de comprar!
Ainda não tinha oferecido o punhal e aproveitei esta magia para isto!
Que todo o povo do deserto nos guie pelas estradas áridas nossas vidas, iluminando o caminho com a luz de nossos guardiões do deserto! 

SALVE O POVO ÁRABE!

3 comentários:

  1. Linda magia Rosa , boa sorte pras meninas q participaram .
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Rosa. Desculpe a
    Ignorância!!! Mas esta Mágia é parte do pacote
    Mensal???? veja se meu nome está! Tinha encomendado o pacote mensal
    Com a Bibi antes do afastamento dela!!! Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...