sábado, 7 de janeiro de 2017

POTE DA PROSPERIDADE





Comprei esse caldeirão de vidro pra fazer o pote de prosperidade, foi sal,  arroz,  milho, feijão e hibisco, olha as fotos que tudo! 

Pedi à Oxum, aos ciganos, e a Santa Sara, chorei muito quando pedi a ela! Energia mto forte! 

Olha a foto com a luz da esquerda prá direita foi feita após os pedidos,  a outra pré pedidos, mostra bem a luz indo para o Ganesha que vc me deu após voltando para o pote de  prosperidade! 

Gratidão absoluta! Bjus



Fiz outro,  vi as pedrinhas não sei nem prá quem eu fiz , só deu vontade de ir montando!  😂😂😂😂 mas achei bem Lindinho kkk

****************

Alguém mais fez um pote para se sintonizar com esta energia? 

Eu gostei bastante dos seus Moça da Praia, quando colocamos amor no que fazemos sempre somos bem sucedidos!

Algumas conhecidas minhas fora do blog me enviaram as fotos dos seus potes, que eu até pensei em colocar aqui, para dar ideia, mas achei melhor não!

Não importa o formato do pote e nem vcs precisam comprar algo especialmente para colocar nele, usem o que tiverem a mão, o importante mesmo é a sintonia!

Eu tenho chorado muito, mas de uma forma bem interessante pq me desligo na hora que me sintonizo, mesmo assim sinto aquelas lágrimas grossas rolando pelo rosto, me lembra quando incorporei Nanã, a sensação é a mesma, que as lágrimas não são minhas, mas em um determinado momento elas vem e são fartas e breves, eu só sinto a sensação, mas como as lágrimas também são energias de limpeza, eu acho bom! Não chego a me sentir triste e sim plena! É uma sensação difícil de explicar.

Espero que cada um a seu modo tenham se sintonizado com esta energia maravilhosa dos Ciganos Encantados!

2 comentários:

  1. Moça que os ciganos da prosperidade te abençoe grandemente, nesse ano qe se inicia. Abrindo seu caminho em tudo que vc se propuser a fazer. Felicidade é o que te desejo esse ano,amor, saúde,paz e muitas realizações.😘😘😘😅

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga obrigada! preciso de amor pq a coisa aqui ta osso! hahahahh

    Pra ti tbm! que teu casório saia com muitas bençãos de Mamãe Oxum! que o traste tenha a mente tocada e pague a pensão em dia, que tenha lindos dias de muita plenitude pq vc merece!

    bjão <3

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...