segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

MAGIA DE UNIÃO COM IEMANJÁ



Nossa MAGIA DE UNIÃO, que eu comuniquei anteriormente que iria acontecer hoje, foi transferida para AMANHÃ. Resolvi fazer amanhã para unir a energia de OGUM  e reverenciar mais ainda a energia de IEMANJÁ OGUNTÉ.

Tenho que postar as orientações para as magias de fevereiro, o que farei já já.

Durante minha estadia pela Bahia, logo na primeira noite, sonhei...

Sonhei com a prima que está me auxiliando, ela me acordava e perguntava o que faria, eu a via no fogão com o fogo ligado e dizia que era para ela fritar o peixe de Iemanjá no dendê, depois eu via duas oferendas para Iemanjá montadas, a primeira delas esqueci por completo, mas a segunda delas farei em março pq não vai dar tempo de encontrar todos os elementos para amanhã. Sonhei também com um sacerdote do candomblé que me mostrava um móvel com elementos e ferramentas de Iemanjá Sobá e me falava um monte sobre ela, sonhei com minha filha, com o pai de santo dela... ufa, sonhei muito viu, nos outros dias já não sonhei, mas este dia valeu pelas três noites que passei por lá.

Enfim, esta postagem era mais para conscientizar vcs da mudança da data de hoje para amanhã, onde também farei algo para OGUM!

Vamos que vamos! 
Excelente semana para todos!

4 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...