segunda-feira, 25 de junho de 2018

SONHO RESPOSTA



Antes de viajar eu tinha feito este padê:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2018/06/salve-seu-ze-pilintra.html


E na minha última noite em Jerusalém, sonhei com quem?
Zé PILINTRA! Ri quando acordei lembrando dele me falando que ia me dar o braço e vir junto nas minhas andanças.

Sonhei primeiro que Seu Zé me aparecia, pedia que eu comprasse uma imagem dele, uma imagem de Maria Navalha, ambas de 30cm. Duas velas também de 30 cm e fizesse um ritual para imantar as imagens com estas velas. 

Ele dizia que ia passar a frente da Navalha, me assumir e trabalhar comigo atendendo (só em sonho ou nas cartas gente!). Eu me via em uma casa com quintal. E neste quintal crescia de uma só vez uma árvore que envolvia a casa e era uma firmeza do seu Zé. Daí eu via uma "casa" neste quintal, com a imagem do seu Zé de um lado, Navalha do outro, guardando uma porta e dois garfos de Exú e Pombagira, cruzados. Cada um com o seu. Nisto chegava uma mulher com uma banca que era um carrinho de madeira imenso, vendendo uns produtos prá macumba. Eu comprava uma tainha grande e uma erva plantada em um vaso.

Depois eu me via fazendo uma macumbinha com outros elementos. Por último um pade bemmm diferente. Seu Zé dizia: vc vai fazer este pade por sete vezes seguidas, prá fortalecimento e prosperidade. Faça por sete segundas-feiras consecutivas. Tira um e repõe com outro. Deixa assim por sete semanas prá fazer nossa firmeza. E assim foi a passagem do Seu Zé por Israel. Muitoooo feliz com esta presença.

Farei este firmeza em julho, pq ainda tenho que providenciar alguns elementos! Mas sou bem obediente, farei tudinho conforme ele me pediu! Vamos que vamos!

SALVE A MALANDRAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...