domingo, 24 de junho de 2018

KAÔ KABECILÊ XANGÔ!!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Amanhã volto a dar mais atenção para o blog e movimentar nossas mandinguinhas!

Agora só viajo em setembro, onde fico mais 15 dias fora. Em agosto eu vou um final de semana para SP, mas é coisa bem rápida, e depois disto em dezembro para a Festa de Iansã e Oxum na Bahia... mas até lá... vamos mandingar!

Hoje é um dos dias onde se comemora XANGÔ, que é sincretizado com São João Batista e também com São Pedro. Então este nosso mês é muitíssimo especial, pela saudação dos nossos amados Exús e Pombagiras (os trabalhos para Exú e Pombagira farei esta semana) e também pela louvação para XANGÔ (os trabalhos de Xangô também serão feitos esta semana), a quem eu sei que devo cada vitória e fortalecimento do meu caminho, aquele Orixá que me transformou na rocha necessária para não sucumbir as provações, me deu capacitação para vencer todo e qualquer obstáculo do caminho e por esta energia maravilhosa eu sou imensamente grata! Gratidão meu pai Xangô!

Eu trouxe água do Rio Jordão, onde João Batista batizou Jesus e usei um pouco hoje em uns banhos que fiz prá mim e para meu filho e deixei um outro tanto para usar na firmeza de Xangô e em nossas futuras magias! Eu não trouxe o Rio todo pq o que eu trouxe já pesou na mala, mas eu trouxe três garrafas de água e também areia do Mar Vermelho e uma pedra em formato de coração que achei enterrada na areia do Mar Vermelho. Enfim esta viagem foi de crescimento, conhecimento e de elevação, por poder ter estado em contato com muitos pedacinhos sagrados da história do Mestre Jesus! Foi de muita importância na minha caminhada, e apesar dos obstáculos que tive ao longo do caminho (peguei uma virose saindo do Egito e fiquei praticamente sem conhecer Jerusalém, vou ter que voltar lá), considerei a viagem bastante produtiva, experiência única, que na real dimensão e com este roteiro exato eu não faço mais. O mundo tem muito que ser explorado e a parte bíblica do Egito que eu fiz passa por um caminho pobre demais, atravessa o deserto do Sinai e foi justamente aí, que não só eu, como vários dos viajantes pegamos uma virose danada, mas vi isto como uma necessidade de depuração, sonhei muito em Jerusalém, incluindo um sonho com Seu Zé Pilintra e dona Maria Navalha, onde Seu Zé me pediu para comprar uma imagem de cada um e realizar um trabalho de firmeza para eles, o que farei assim que possível, vou providenciar as imagens e  material que ele me pediu para fazer em Julho. Enfim... estou de volta! Vamos que vamos, ansiosa para voltar as postagens de nossas mandingas!


KAÔ KABECILÊ XANGÔ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...