segunda-feira, 25 de junho de 2018

DÚVIDA

Rosa, qnd você joga um jogo pra mim e fala tal coisa, em uma próxima vez q eu jogar pode acontecer de nas cartas mudar a história? Não sei se expliquei bem, mas acho q você vai conseguir entender um pouco.. 

Tipo, como já te disse fiz outra magia para trazer meu boy já tem 6 meses, aí hj a pessoa q fez a magia me procurou e perguntou como está a gente, eu expliquei e tal, ela disse q é pra eu ter paciência e esperar pq a magia ainda continua agindo nele, não pediu prá eu fazer mais nada, só me mandou uma oração de tirar energias negativas. Eu tô te mandando esse e-mail Rosa, pq peguei uma confiança grande em você, pq foi a única q falou tudo q nenhuma outra me disse, aí no seu ver no tempo de espiritualidade, você acha q tipo, eu joguei com você, você disse q ele não ia mudar, pode acontecer de uma outra oportunidade você jogar pra mim e me falar outra coisa?

RESPOSTA:

Acho bem pouco provável do jogo mudar neste tom, nada é impossível e ele voltar a te procurar sim é possível, mas mudar de índole e querer algo mais sério se no primeiro jogo não me mostrou isto, apesar de não ser impossível acho bem pouco provável. O ruim de se ter muitas opiniões somadas as expectativas acaba sendo isto, eu costumo dizer que raramente falo o que vcs querem ouvir, não me influencio também pelo jogo ou visão de outra pessoa, tenho que seguir o que eu vejo, senão não tem pq eu jogar... concorda? Foge do propósito se eu não me guiar pela minha visão. Se tiver dúvidas acompanhe o andamento da magia pelo jogo, mas não posso dar aval encima da opinião de outra pessoa, sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...