VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE SETEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Whatsapp e eventualmente por Skype se a Cigana estiver em trânsito internacional. É necessário escolher data, tempo de jogo e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog. Confirme a disponibilidade da sua escolha por e-mail para então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha) recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - O próprio cliente é responsável pelo monitoramento da execução da sua magia encomendada e para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

sábado, 30 de junho de 2018

SONHO




Hoje eu sonhei com um centro. Eu chegava no lugar e a gira tinha acabado. Eu procurava o pai de santo. Via um porta de madeira grande que ocultava por completo o que havia atrás dela. Eu abria e esta porta dava para o exterior. No lado de fora havia um espaço bonito com uma fonte e um lago artificial formado por aquela fonte. Eu me ajoelhava, fechava os olhos e ficava em uma prece meditação maravilhosa, ouvindo ao fundo o barulhinho da água que caia. Até que chegaram dois sem noção e interromperam a minha irradiação. Digo isto pq eu me senti incomodada por sair daquela irradiação maravilhosa de uma forma barulhenta. Os dois eram um homem e uma mulher, ambos da casa que eu frequentei por último. Depois chegava o pai de santo, que não era o mesmo de quando eu estava lá. Era outro. É o homem não tinha cara de bons amigos. Dizia que eu tinha me arriscado entrando ali, pois era uma área reservada e guardada por um cão muito feroz que já tinha atacado outras pessoas e inclusive arrancado o olho de uma, ele disse ter ficado muito surpreso pelo cão ter ficado totalmente passivo na minha presença. O cão estava presente no lugar e esteve presente durante todo o momento que rezei. Era grande e preto, mas me olhava como que hipnotizado e envolvido pela energia da minha prece, manso, com ar nada ameaçador. As outras duas pessoas apenas se mostravam surpresas por me ver ali, mas pareciam de alguma forma querer se livrar da minha presença. 

Depois eu saia deste lugar e dava em um outro que era uma rua onde se vendiam muitas bugigangas. Parecia ser dia de algum festejo. As mulheres se vestiam com véus nas cabeças, apesar das roupas simples. Uma delas estava sentada na beira da rua, várias estavam sentadas no chão, mas ela estava sentada na rua, próxima ao meio fio. Parecia feliz em me ver. Contou suas novidades. Recitou algum pedaço da bíblia que eu não lembro. Falou que depois de muito tempo sem conseguir engravidar finalmente tinha conseguido ter um filho e deu a ele o nome de Salomão. Ela falava neste nome com grande amor, respeito e reverência. Aí eu dizia: vc surgiu no meu caminho para me sinalizar alguma coisa. Vc não sabe, mas acabei de voltar de um viagem à Terra Santa e durante a minha estadia por lá eu sonhei com Salomão e Paulo. Estes nomes ainda não me dizem nada em especial. Mas vou procurar me aprofundar mais nesta história e ver o que cada um deles pode me tocar especialmente de mensagem. 

O sonho com a parte do centro foi lindo pq a energia da água com que entrei em sintonia, foi mágica e a sensação foi maravilhosa. As pessoas que me interromperam e não respeitaram meu momento foi exatamente alguns momentos que vivencio de não respeitarem a minha privacidade, isto acontece com todos nós, mas ali representou para mim algo mais invasivo. O cão estático diante da minha fé, para mim representou uma maldade que só é acesa quando existe um combustível para tal. A surpresa dos que não entenderam o comportamento do cão, apesar de serem "espiritualizados", é o comportamento de quem não é capaz de ver além das aparências. Aparentemente a minha calmaria era uma ofensa para eles, que estavam agitados. Sintonias diferentes mesmo. A mulher sentada na rua... ah eu me lembrei da Sacerdotisa da Rua.. uma amiga que já se apresentou em sonho e deu este nome como sendo dela. Mas no primeiro sonho ela estava em pé e muito cheia de energia. Já esta mulher que me apareceu agora estava sentada e passava uma segurança de quem já atingiu maturidade espiritual suficiente para não se deixar abalar por nada que venha de fora. Me pareceu uma figura sublime e com uma força de espírito muito grande, apesar da simplicidade. E pq ela destacou Salomão? A única menção a Salomão durante todos estes anos na espiritualidade foi quando Wladimir me pediu para comprar um pingente de uma estrela de seis pontas de ouro e disse que a estrela de Salomão era para ser usada sempre como proteção. Mas aí tem mais mistérios.. ah se tem. Gratidão Sacerdotisa da Rua, por mostrar com tanto carinho mais um direcionamento. ❤️ Amo muitoooo tudo isto! 🙏🌹

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!