quarta-feira, 28 de novembro de 2018

QUASE VOLTANDO!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

A minha estadia no deserto do Arizona já está quase acabando!

Na sexta feira começo uma longa viagem de volta! Serão 30 horas em trânsito (só de vôo e conexões, fora os trâmites) até colocar o pé no nosso Brasil novamente. Foi um período excelente com as minhas amoras (filha e neta), que está acabando, e eu já ansiosa para voltar as nossas mandinguinhas, sentindo muita falta, não houve um só dia que eu não deixasse de cantar um ponto (em voz alta ou mentalmente), e fazer minhas rezas e firmezas, esta alma de macumbeira sente uma falta absurda dos sinais mais específicos, como uma vela que deixa sua mensagem ou tantos outros, pq os sinais mais sutis graças a Deus não me faltam! 

Recebi algumas boas noticias durante esta estadia por aqui e fico SEMPRE muito feliz com os bons resultados de nossas magias e com as conquistas que vcs se permitem a realizar através da fé e da conscientização do que é preciso realmente ser modificado para que alcancemos melhores resultados!

FELIZ! E voltando carregada com esta felicidade para nossos trabalhos!

Saio daqui dia 30, chego ao Brasil dia 2 de madrugada e dia 3 sigo para BAHIA, onde acontece a festa de IANSÃ (dia 4) e OXUM (dia 8)! Mudei o rumo da viagem de fim de ano de Foz do Iguaçu para Salvador e e foi um presente de Natal que nos dei, a mim e a quem vai acompanhar pelo blog esta andança.


Logo, logo estou por aí! 
Mil beijos para todos!

3 comentários:

  1. Eu tenho boas notícias tb... meu traste preferido tá separado... tem uns 15 dias...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa querida! Que bom saber das novidades e que estás voltando!!! :) Pode parecer egoismo meu, mas eu adoro quando vc tá aqui :-D Fico feliz em saber que estás curtindo a viagem e também sua familia, mas ao mesmo tempo a saudade fica apertando no meu heart rsrsrs. Esses dias tem acontecido uns fenômenos que não encontro explicação (te relatei por email). Não sei o que acontece, mas as horas estão sempre aparecendo iguais pra mim praticamente todos os dias e tempo, enfim... quando vc voltar quero fazer um jogo contigo. Engraçado quando vc citou o nome Foz do Iguaçu me fez pensar em muita coisa kkkkk, mas deixa pra lá que isso aí vemos no jogo mais adiante, num futuro próximo rsrsrs. No Sábado lembrei muito de vc, fui para um evento de dança do ventre e tocou muitas musicas árabes e uma das apresentações foi a dança cigana, quando tocou a música "Tu Gitana" do Luar na lubre, lembrei muito de ti :-). Então é isso minha cigana, espero que vc tenha um ótimo retorno de viagem e curta bastante os momentos por ai.

    Beijãooooooooo, até breve!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...