terça-feira, 8 de outubro de 2019

FIRMEZA DO ANJO DA GUARDA - OUTUBRO


Anjo MEBAHIAH, da hierarquia angelical dos PRINCIPADOS.
São os protetores das comunidades, estados, países e reinos. Também são responsáveis pelo reino mineral, a fauna e a flora.
O Príncipe desta categoria é o ARCANJO HANIEL ou ANIEL, e seu nome significa glória ou graça de Deus.
É o arcanjo que ajuda a resolver todos os problemas de amor, pois é o “chefe” dos cupidos, sendo também invocado contra as forças do mal, quando este mal é causado por ignorância do ser em relação ao amor.
Anael distribui felicidade e torna a vida mais bela, irradia a essência da caridade e da compaixão e nos presenteia fartamente com esses dons quando lhe pedimos. Ele é o ajudante nas horas da necessidade e o mensageiro que traz a cura através do amor e do perdão. Foi o mestre do Rei David.

55º Gênio – MEBAHIAH
Rege os dias: 13/Mai – 25/Jul – 06/Out – 18/Dez – 01/Mar
Planeta: Júpiter
Hora 18:00 às 18:20
Cor: Azul
Vela: Azul
Incenso: Jasmim
Planta: Erva Doce
Metal: Estanho
Pedra Preciosa: Safira

Este Anjo ajuda a ter consolação e poder para vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção às crianças. As pessoas sob sua influência entenderá os mistérios divinos, a doutrina cristã e não medirá esforços para plantá-los nos sentimentos dos homens. Sua vida só terá encanto quando encontrar o parceiro certo, que seguirá sua jornada por toda a vida. Não terá apego às coisas materiais, que considera apenas consequência da dedicação e persistência no trabalho. Mesmo diante de seu porte físico, sua natureza é pacífica. É um ser elevado apesar de incompreendido.

ARCANJO Haniel também conhecido como Anael é o chefe dos anjos cupidos e dos relacionamentos.

Sua energia está centrada no Planeta Vênus, que simbolicamente vibra o mais puro amor para a Terra.
Horário que suas energias ficam mais acentuadas: das 18 horas e das 21h15. Aproveitem essas horas para se conectarem com as energias desses seres celestiais.

O QUE PEDIR?
auxílio para qualquer tipo de relacionamento.
pedir que ele e seus anjos, coloquem energias de paz e amor no coração da humanidade.

**************************
Usei incenso de jasmim para o anjo, incenso de mel para o Arcanjo, coloquei mel com erva doce na vela do anjo e mel com essência de rosas no Arcanjo, que vibra no raio rosa. Como sempre, é muito lindo trabalhar com os anjos e deve ter sido por isto que tive um sonho com Padre Pio me falando da atuação dos Anjos e Arcanjos! Muito feliz em trabalhar com estas energias!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...