segunda-feira, 2 de novembro de 2020

OLHA AÍ SACODE O PÓ!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Hoje é dia de sacudir o pó!

A nossa MAGIA DE UNIÃO...acontece HOJE!

Mas... a grande maioria das atrasildas ainda não se manifestaram então... sim! Resolvi fazer o trabalho hoje  para dona ROSA CAVEIRA com os nomes que eu já tenho aqui, e se alguém mais quiser participar, refaço amanhã...colocando o nome de quem ainda não se manifestou, ok?

 

Lua cheia, ainda na essência da lua azul, segunda feira, dia das almas e de todos os que trabalham na CALUNGA!

O dia dos mortos é especialmente festejado no MÉXICO, onde estive no ano de 2016! Fiquei apaixonada pela cultura mexicana... que na verdade tem uma essência trazida dos índios (isto eu vi de perto no Museu do Índio em Washington DC) e que foi sendo adaptada ao longo dos anos até se tornar no que é hoje.

E eu vou usar uma bebida que trouxe dos Eua que tem edição especial do DIA DOS MORTOS, pq nos EUA existe uma concentração enorme de Mexicanos. O dia de hoje, para mim, longe de ser um dia de tristeza, deve ser um dia de agradecimento por estarmos aqui e de reverência a todos os nossos antepassados, espirituais e físicos, que fazem parte de nosso histórico e que nos acompanham mesmo que de uma dimensão paralela!

💀 Vamos que vamos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...