quinta-feira, 5 de novembro de 2020

RITUAL DE FIRMEZA DE ORI


Intenção é tratar minha ansiedade e ter controle em relação a bebida. Saber ter limites e saber a hora de parar. E trabalhar meu mental para que me ajude na faculdade. Tratar desvio de atenção, ter mais clareza , foco para estudar, ter mais organização e uma rotina para o estudo.

O anjo que rege esta ciganinha é o anjo LECABEL, da hierarquia angelical das DOMINAÇÕES.

São os anjos que auxiliam nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. São os executivos, os governantes de todos os grupos angelicais situados além deles. Os Dominações decidem o que deve ser feito para cumprir a vontade divina, incluindo as obrigações cotidianas. Embora receba ordens dos Querubins, raramente entram em contato com as pessoas.

O príncipe dessa categoria é o Arcanjo Tsapkiel ou Uriel. Auxilia nas emergências e processos que implicam julgamento. É o príncipe da profecia e da inspiração, ligado às artes e ensino. Carrega um pergaminho. Independentes, um pouco rebeldes, não aceitam críticas. Dotados de grande vitalidade, adoram viagens e atividades que envolvam movimento. Gostam de viver intensamente.

O grande príncipe das Dominações, se oferece para aumentar a força da alegria em nós, para que, a partir desse sentimento de felicidade, possamos concretizar tudo o que a vida nos exige.
Na alegria temos um grande potencial de força que, com sua influência, nos ajuda a carregar o fardo de nossa vida de maneira bem melhor.
É bom lembrar mais uma vez que o Arcanjo Uriel, sempre está disposto a ajudar os que estão determinados a conseguir mais alegria, atividade e abundância para suas vidas, vendo nisso a grande compaixão de um Criador.
Seu nome vem do hebraico, significando fogo de Deus.
É um anjo profético, dando aos humanos ideias transformadoras visando a realização dos objetivos.
Uriel é também o arcanjo a ser invocado nas emergências espirituais.
São os anjos de Uriel que restituem a segurança.

Seu dia: Domingo
Seu Salmo: 70

Sua cor de vela: Amarela

Seu número da Sorte: 11

Hora: 10h00min às 10h:20min da manhã


Invocação:
Anjo LECABEL, orienta-me nas escolhas que tenho que fazer. Que eu aja com sabedoria no momento de definir-me por um caminho a seguir. Que sua luz transborde para todo o meu ser e com muita iluminação eu possa realizar-me em todos os sentidos. Amém.

Personalidade:

Busca usar todos os meios para conhecer sua raiz, acredita que tudo desta vida tem ligação com o passado distante. É adepto de alimentação natural e do campo. Da terra e do sol, virá toda a sua energia. Dificilmente envolve-se profundamente com alguém.
 

Os nascidos sobre influência deste signo devem evitar:
Envolver-se em triângulos amorosos, dar baixarias por qualquer motivo, fazer dívidas e não pagar, vulgaridade e ir atrás de magias negras.

ARCANJO URIEL

Príncipe das Dominações

Número de sorte: 3
Dia da semana: quinta-feira
Salmos: 71 e 118
Cores: vermelho e rubi – dourado
Vela: azul ou vermelha
Incenso: canela

Influência

São pessoas independentes, um pouco rebeldes e não aceitam críticas. Dotadas de grande vitalidade, adoram viagens e qualquer atividade que envolva movimento. Gostam de viver intensamente, adoram o perigo e quando arriscam nunca perdem. Lidam com qualquer tipo de problema, apesar de que, carmicamente, como prova de tolerância, convivem com pessoas frustradas pela condição socioeconômica. Dentro do ambiente familiar se sentem muitas vezes como peixes fora d’água ,tornando-se por demais francas ou agressivas. Buscam a auto-afirmação espiritual, querendo sempre sublimar a matéria. Tem como meta vencer.

Invoque-o para

Ter idéias transformadoras, inspirações, equilíbrio e segurança nos momentos de fragilidade.

Oração para Uriel

Anjo da justiça Divina, dê-me inspirações para transmitir aos meus irmãos, através das palavras escritas ou faladas, todo o ensinamento que recebestes dos seres celestiais. Que todo o conhecimento que eu adquirir por sua influência, me faça crescer dia após dia. Que minha sabedoria seja eterna e eu a aproveite infinitamente a favor de meus semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...