sexta-feira, 20 de novembro de 2020

SONHO MÁGICO


Boa tarde pessoal!

Eu e meus sonhos... rsrs

Este eu não poderia deixar de contar aqui. Sonhei muito esta noite e nem me recordo dos sonhos todos e de todo o conteúdo, mas um deles foi muito interessante. Eu pegava o óculos para colocar e ele se duplicava, eu ria, super entusiasmada com a "mágica" e não conseguia colocar pq cada vez que tocava em algo ele se duplicava. Depois eu falava para a minha cunhada que estava do lado: tira a nota de cem que eu tenho aí na carteira por favor e me dá pq é a única nota que tem aí, eu não quero pegar a carteira e multiplicar a carteira... eu quero fazer isto é com o dinheiro! kkkk

Mas eu era interrompida, não sei por quem ou se cortou esta parte do sonho, mas a sequência que me recordo é de estar  em uma casa linda, clara, ampla, que tinha uma curiosidade em especial, um super incensário. Ele era bem grande e os incensos também. Era mais alto um pouco que a minha cintura, o lado era de madeira trabalhada toda furadinha, na base que era destacável, tinham encaixes para vários incensos, que também eram imensos e tudo era bem bonito e bem acolhedor. Neste lugar havia uma menininha serelepe pulando em um sofá imenso e uma mulher e a menininha falava para mim: vc pode amar ela, mas eu amo mais! Não sei quem era esta mulher, mas eu gostava da alegria da menininha e da mulher que estava sentada em uma poltrona muito bonita. Eu ria para ela e me emocionava ao repetir as palavras da menininha.

Depois o terceiro round que eu recordo deste sonho era de estar na minha casa e olhar para a lata de lixo e ver algo se mexendo e pensar que era rato, eu via um focinho somente e depois a lixeira que era bem alta, estava com 4 ou cinco doninhas marrons bem bonitas que comiam umas frutas bem felizes ali, não iam embora e elas também se multiplicavam... depois eu olhava para a minha cozinha e tinham muitos mini leões e um outro felino que não me recordo, eram muitos e pequenos, não tinham nem um palmo de altura....aí no sonho mesmo eu pensava, nossa, nada disto é real, só EU que estou vendo isto, ninguém mais, isto é algum tipo de poder multiplicador que foi desencadeado em alguma magia...

Daí quando acordei recapitulei as últimas magias que eu fiz... para prosperidade, para mim foi a de Freya, para a ciganinha foi a do Omolucum de Oxum com os girrasóis e nesta de Oxum eu senti uma mega energia, com o meu pulso vibrando... de vez em quando, manipulando energia eu sinto meu pulso direito latejar e "jorrar" por ali energia... é esta exata sensação que sinto, como se abrisse um canal e fluísse energia a partir dali, mas ela sai... é como se eu canalizasse e repassasse esta energia e neste dia foi tanta que meu pulso ficou dolorido depois, geralmente é uma dorzinha de leve durante o processo mas neste dia foi mais. Nem sempre acontece isto, de vez em quando eu busco estudar mais sobre o assunto, sei que nos pulsos existem um chacra e que este chacra esta interligado ao chacra básico, mas não sei exatamente que manifestação é esta, só sei que a sensação é boa, de estar expandindo uma energia muito boa. 

Enfim... se este sonho se torna real em proporção, estamos todos muitooooo bem na fita! rsrs

Gratidão a todo espiritual!



Daí acordei cantando este ponto do seu Zé Pilintra! rsrrsrss

E foi assim minha noite! Boa noite para quem é de boa noite, bom dia para quem é de bom dia e boa tarde para quem é de boa tarde! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...