sábado, 11 de junho de 2022

HARMONIZAÇÃO


Esta foi para harmonizar uma situação no trabalho.

INTENÇÃO: 
Eu graças a Deus estou bem e trabalhando muito rs.
E gostaria de solicitar um adoçamento simples para o meu chefe parar de pegar no meu pé e também para diminuir o estresse dele que está cada dia pior. 
Ele é grosso e totalmente descontrolado, não só comigo mas com a sócia dele também.
Gostaria que ele ficasse mais calmo e menos implicante. Que eu pudesse trabalhar em paz, ele controla cada passo do meu dia mesmo eu trabalhando home office.

FOI REALIZADO:
Para o chefe ter mais consciência, calma e paciência, ter um foco saudável no trabalho, ser parceiro, não sufocar, não descarregar nas pessoas que estão a  volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...