sábado, 25 de junho de 2022

DOAÇÃO




 

Tem uma ciganinha do blog, com um filho autista que utiliza este medicamento. Antes da pandemia, em 2020 quando eu já estava de passagem comprada para os EUA, eu havia comprado 10 embalagens de melatonina, que minha filha acabou doando quando se mudou, pq não ia ter serventia e não sabia quando eu poderia pegar. O valor da melatonina no Brasil é um absurdo e segundo ela a dose diária de consumo do rapaz é de 25mg. Então pesquisei e comprei duas de cada destas embalagens. Eu paguei o dólar R$ 5,30 reais quando vim para os Eua, e estas 4 unidades custaram 40 dólares, totalizando R$ 212,00. Espero que seja de ótimo aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...