terça-feira, 7 de junho de 2022

FIRMEZA PARA XANGÔ - OBARÁ




Como aqui estou restrita em espaço e tempo, vou fazendo o que dá, da forma que intuo.

Esta firmeza eu fiz dia 06.06, para XANGÔ (meu orixá), na força do ODU OBARÁ.

As cartas eu coloquei simbolizando a sintonia entre céu e terra (primeira carta - espiritualidade e matéria), segunda carta, agradecendo pela posição financeira nesta vida, onde não me falta nada, onde vivo com relativo conforto, sem luxos, mas com tudo que preciso para ser feliz. A terceira carta foi pedindo que este fluxo permaneça e novamente agradecendo por tudo que já recebi e ainda receberei. 

Isto já é benção suficiente, quando a maioria reclama de tudo e de todas as situações, e se esquecem do milagre que é a GRATIDÃO e por si só já se colocam como não merecedores. Reclamem menos, agradeçam mais, agradeçam o tempo todo, veja a vida de vcs curada e hajam em busca desta cura, em que sentido fôr e assim será! Gratidão eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...