quinta-feira, 2 de junho de 2022

TRABALHOS DA TAÍS

Esta mocinha pediu dois trabalhos em datas diferenciadas.

Um foi para XANGÔ:

Oi minha querida Cigana td bem? Vi sua resposta no blog. Muito obrigada! Vou fazer o reforço da firmeza pra Xangô! Segue o comprovante de pagamento aprovado. já estou quase conseguindo vender essa segunda casa, ufa! 🙌🏾🙏🏾Agora a moça só está aguardando a patroa dela depositar o valor do empréstimo para ela fazer a compra. Agradeço demais a sua ajuda e claro de Xangô!  Gostaria de saber se eu posso te encomendar uma magia para o amor. Pelo que eu entendi são duas em uma enquanto a Senhora está nos Eua né? Se sim me fala que farei o pagamento. Tô precisando muitooo dessas magias tbm. Fico no aguardo da sua resposta. Gratidão imensa!!!


Para Xangô fiz pedindo eliminação de todo obstáculo que possa estar interferindo na compra da casa e que apareça uma pessoa em boas condições financeiras, que se encante pela casa e veja nela a oportunidade de formar um lar harmonioso.

Minha querida, vc precisa expandir seus horizontes, segundo seu último relato, vc estava aguardando uma pessoa que não tinha condições de comprar o imóvel e estava dependendo de alguém fazer um empréstimo para ela poder comprar. Por mais que seja sua intenção ajudar a esta pessoa, vc DEVE priorizar a venda para alguém que realmente possa honrar o  compromisso e que esteja apta a comprar o imóvel.

Então meu pedido foi direcionado a tirar todo e qualquer obstáculo e atrair um bom comprador, ou seja, continue anunciando, não fique refém nem desta pessoa nem de ninguém. Agradeça diariamente pela casa vendida pelo valor X, veja a venda já sendo efetuada, agradeça a XANGÔ pela intercessão, mas faça sua parte, que é a de usar a RAZÃO, ok??? Só assim será bem sucedida! 💋

NO AMOR:

Oi minha querida td bem? Segue o comprovante de pagamento aprovado. Bom, gostaria de encomendar uma magia para o amor. Estou interessada em um rapaz que já conheço a muitos anos, mas nunca tivemos nada e agora estamos nos falando pela net. Quero uma magia pra ele pensar muito em mim e me procurar cada vez mais pra ver se rola algo bom. Então seria a Cabeça do Pensamento e algo pra mim como o adoçamento sexual solteira. 



Aqui eu fiz na vibração de PADILHA - OXUM!

A vela vermelha aromatizada de maçã e canela, super cheirosa. PEDI na intenção de alimentar este fogo tanto em vc como nele, que ele esteja receptivo, pedindo por vc individualmente, então os pedidos foram na intenção: de atrair o moço, de ativar em vcs o fogo necessário para que esta atração se mantenha, para você se vitalizar e estar mais disposta em todas as áreas de sua vida, e também para uma abertura de caminhos amorosos! Pq muitas vzs queremos o que está aparentemente mais fácil, mas nossa guardiã sempre sabe o que é melhor para nós, portanto em TODAS as magias que faço, peço no sentido que a pessoa quer priorizar mas também peço abertura de caminhos amorosos no geral! Que o melhor para vc sempre prevaleça! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...