segunda-feira, 29 de agosto de 2022

SALVE A MALANDRAGEM!


Duas noticias recebidas nesta segunda feira, 
uma ótima e a outra também, rsrs.

Como nas duas tem dedo de admiradores do Zé, escolhi esta música para ilustrar a postagem, afinal de contas até os que se acham malandros tem seus dia de mané as vezes né (eu que o diga, kkkkkkkk) SEU ZÉ recentemente me livrou de boa também!

Então estamos sempre que estar vigilantes minha gente, oh se temos!

A noticia boa foi uma pessoa que tenho trabalhado muito a energia do SEU ZÉ PILINTRA na vida dela e que me veio exultante de felicidade dizendo que recebeu o pagamento de uma divida que já julgava totalmente perdida e que ocorreu com uma "crise de consciência" de uma pessoa que ele julgava carta totalmente fora do baralho, foi uma surpresa boa e gratificante com finalização hoje, quando finalmente o valor foi creditado na conta da pessoa! Aleluia irmãos, sangue de ZÉ PILINTRA  tem poder!

A outra noticia, das manés....

Uma cliente minha.... veio me contar uma história triste.

A mãe dela estava fazendo um curso de baralho cigano com uma instagramavel que sei lá pq elas achavam "famosinha". E ela pagou uma aula pra mãe por pix. Depois disto a tonta esqueceu de atualizar e mandou um valor pra mãe, só que por ERRO, mandou pro mesmo pix anterior e a grana foi parar na mão da mulher que negou de pé junto que o valor estava na conta dela e depois de muito debate, DEVOLVEU o dinheiro (salve Zé!), mas não sem antes praguejar muito que ia fazer macumba, que ia acabar com ela, tacar macumba no rabo, só estas coisas lindas que os caloteiros fazem... rsrss (eu NUNCA usei de baixaria e já devolvi valores de muita gente, com motivo e sem motivo e sem noção também) enfim...

Aí a tonta disse que chorou horrores e veio me contar este causo sei lá nem porque, ela chorando e eu chorindo horrores de como este povo se intimida fácil, eu ri tanto dela que no final ela acabou rindo também! Fala sério pessoal, no final ela teve dois livramentos em um só!! Conseguiu resgatar  dinheiro e a espiritualidade ainda desmascarou a mãedinada, ela deveria estar grata e festejando e não gastando lágrimas com pouca 💩

Nada mal pra começar a semana e celebrar a segunda feira né??

Vamos que vamos minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...