quarta-feira, 24 de agosto de 2022

SONHO COM A NAVALHA


Ontem acendi uma vela e conversei com Zé Pilintra.

De ontem para hoje sonhei que eu estava andando em uma rua, não sei se eu ia fazer uma oferenda, mas era tudo branco, a rua era branca... todo o cenário era branco. Eu via no meio da rua, o chapéu da Navalha, com rosas vermelhas e do lado do chapéu havia um outro elemento dela, não lembro qual era.

Estes elementos começavam a rodar no ar a minha volta, e de repente a Navalha se materializava. Com um cabelo lindo cacheado super comprido, morena clara, jovem, não tinha mais que 35 anos, ela estava toda vestida de branco. Me falava muito (eu não lembro de NADA), e me dava umas folhagens douradas. Não achei uma imagem que se parecesse com o que ela me deu, mas achei esta que coloquei para ilustração. Eram varoas folhas em uma folhagem só, mas douradas e achei ótimo sinal, acordei mega feliz!

Achei que foi sinalizando presença e trabalho dela.


E as folhas douradas eu senti como fertilidade, como algo rendendo frutos, tendo resultados e também vi como a energia dela trazendo esta comunhão, como se as folhas fossem um elemento de ligação. As rezadeiras não usam as folhas no descarrego e na "magia" do trabalho delas? Eu uso muito as ervas e achei de ótimo simbolismo estas folhas douradas que ela me dava. Gratidão eu sou por esta maravilhosa amiga ter aparecido em sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...