quinta-feira, 11 de agosto de 2022

ECONOMIZANDO - RESULTADO - QUANDO O UNIVERSO CONSPIRA A FAVOR!


No inicio do ano, no meu aniversário, ganhei de "presente" um aumento considerável do meu plano de saúde. Ele teve uma correção de valor pela faixa etária e eu fiquei pensando no quanto esta conta poderia chegar no meio do ano, quando acontece o reajuste anual.

Pois bem, no meio do ano o valor simplesmente dobrou em relação ao que eu pagava em janeiro!

Daí que eu estava pensando no que fazer, sair do plano? Mas eu perderia a carência e... sem que eu fizesse o menor movimento, apareceu na minha caixa de correios a oferta de uma outra ADMINISTRADORA do mesmo plano, com um valor MUITO mais vantajoso! Fiquei até com o pé atrás, desconfiada se era mesmo séria esta proposta. Com o valor que eu estava pagando teria acesso a melhor rede do plano, mas ao invés disto preferi migrar para a outra administradora mantendo o mesmíssimo plano e pagando R$ 1.200,00 a menos! Gente esta é ou não é uma vitória para ser comemorada! Como um passe de mágica a solução veio até mim, de uma forma tão fácil que só pode mesmo ter tido a intervenção dos meus amados amigos espirituais! Gratidão eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...