terça-feira, 30 de agosto de 2022

NOVIDADES - ATUALIZAÇÃO

O dia hoje foi de noticias, algumas boas, outras nem tanto, mas mostra resultado e movimento, que nem sempre vem quando QUEREMOS e sim quando tem que vir!

A primeira boa noticia, é que o cãozinho voltou para casa e está feliz com seus humanos e sendo recompensado com muito carinho, como havia saído nas cartas, o caso vc visualiza AQUI:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2022/08/sos.html

A segunda noticia, inclui um resultado nem tão bonito assim, mas que é um resultado que não pode ser ignorado, pq veio em grande estilo, conforme o e.mail da ciganinha, que por motivos mais do que óbvios, foi editado:

- Fiquei sabendo de uma noticias que eu fiquei sem reação, ate agr não consigo acreditar,  fiquei sabendo semana passada.

Acredito que seja o volteio que mandei para o X ano passado, demorou mas o efeito foi caprichado, ele está com câncer , um câncer que não tem cura, e a tendência dele é morrer, está depressivo, e parece que tem mto pouco tempo de vida, dois/três meses?

Ele quis me pedir perdão (aqui ela relata longamente o pq do perdão mas não posso postar), esse cara chorava e gritava pedindo perdão........ eu não consegui perdoar , ele está se despindo de muita coisa, é ate estranho, mas está indo nos lugares tentando se reconciliar com os que fez mal, já ouvi falar em casos assim, mas nunca vi.

Ai nesse atual trabalho já tive problema de novo, um rapaz que até já me treinou na função uma época, esse cara ficou com uma raiva de mim, e me jogou praga pq eu fiquei muito doente, foi na época q eu mandei a vela de sumiço agora da Navalha, na época dessa vela, eu soube de uns efeitos nele. 

Agora eu mandei o volteio, e a língua, na lua da Tatá, pq eu fiquei analisando, esse cara é mto falso, ele está falando mal de mim pela cidade inteira , e ele é fofoqueiro , muito fofoqueiro, ele é um daqueles que fica colocando um contra o outro, fala mal do patrão, ele fica falando meu patrão tá falindo e fica dando risada. 

Fora que no passado ele puxou o meu tapete, ah mas ele não me conhece rsrsrs, agr eu vou persegui ele até ele sair de lá, magiando, e uns dias antes dessa minha treta com ele, ele começou a dar em cima de mim , e ele é casado, mau caráter, ele merece muito ter a mascara caída e ser mal falado na cidade inteira.

RESPOSTA:

- Apesar do cara ser realmente mto ruim, ter feito algumas atrocidades e estar recebendo o que plantou de volta em bônus/doença, aconselhei a ciganinha a aceitar o perdão dele para não manter elos energéticos desnecessários depois desta passagem do cabra. Deixa ele se entender do lado de lá com quem tiver que se entender, mas aconselhei a absolver ele, pelo bem dela própria, para não manter vínculos pesados após este desligamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...