sexta-feira, 13 de outubro de 2023

SANTA TEREZINHA DAS ROSAS

SANTA TEREZINHA tem estado especialmente presente na minha vida nestes últimos dias.

Sua data de comemoração é 1 de outubro.

Neste dia acordei com um sonho bem significativo. Estávamos em três, eu, o marido de uma cliente e um outro homem que não reconheci, provavelmente uma figura espiritual, rezando um  terço para Santa Terezinha, só que este terço era imenso e cada um de nós segurávamos em uma ponta e formava um triangulo. A trindade. E ainda havia uma outra singularidade. O terço era como este da imagem, cheio de rosas vermelhas ao invés de contas. Mas era lindo, com rosas bem grandes, maravilhindo.

Claro que eu fiz a novena para ele na energia dela e dei continuidade neste trabalho na vibração de SANTA TEREZINHA, pois esta pessoa se encontra obsidiado, tendo episódios recorrentes. Neste dia fiz esta vela para sintonia com, SANTA TEREZINHA, agradeci pelo sonho, e tenho dado continuidade.

Passou...

Do dia 5 para o dia 6, sonhei novamente, com uma imagem lindíssima de Santa Terezinha, de tamanho natural, onde eu olhava ela de igual para igual em tamanho, a imagem era belíssima, de uma pintura surreal de natural e precisa. Ela vestia um manto azul bem clarinho. NO lado direito da testa dela, havia uma pintura fina e precisa, dourada, de um Ψ, como se fosse uma tatuagem, mas a imagem era perfeita!

Entendi pela cor e pelo simbolismo, que ela trabalha na linha de Maria/Iemanjá e era para eu usar esta energia para magias mentais, nas cabeças de equilíbrio por exemplo, só que eu, a cada dia mais, me torna mais minimalista nos meus elementos, menos SEMPRE é mais, e embora a grande maioria (é para ser redundante mesmo!) não entenda isto, os elementos fazem parte da magia, obviamente, mas o MAGO é a própria magia em ação! É o elemento principal, o mediador. Enfim, sei que muitas estão à caminho e só posso agradecer.

Gratidão imensa por tanta conexão e bençãos da espiritualidade amiga protetora, GRATIDÃO EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...