segunda-feira, 30 de outubro de 2023

DEPOIMENTO

Falar um pouquinho de quanto você mudou a minha vida em vários aspectos. Que pena q não te ouvi lá atrás e quebrei a cara , pagando caro por isso!

Em 2016 conheci o blog por acaso, dando um google . Marquei um jogo, era baratinho, não iria sair perdendo grande coisa se ela falasse bobagem, ou não me atendesse. Fomos pro 1 jogo onde na época eu tinha brigado com meu ex e estava angustiada . Ela me fala : ele vai voltar, aguarde . Eu pensando: Coitada não conhece XXXX , não sabe o quanto ele é orgulhoso, ele não vai voltar. Pasmem! Ele voltou. Minha cara: 😱😱
Opa ate que essa mulher sabe de algo ...rsrs . Vinheram outros jogos e ela sempre acertando. Até que um dia ela me diz : Tão fazendo magia pra ele, Rosa até descreveu como ela era fisicamente e pasmem , estavam mesmo descobri que a ex dele fazia .
Vivi quase 5 anos entre dois homens que me amavam e eu pensava que iria fazer deles otários pra sempre. Rosa sempre falando : para com isso que vc vai perder os dois, escolha o lado que vc quer e honre suas calcinhas . Ela sempre falava isso e eu pensando: que nadaaaaaaa!! Eles comem na minha mão pra sempre. Resultado : hoje nenhum dos dois olha na minha cara e o 1 marido ainda ficou com minha filha . Rosa literalmente salvou minha vida. Eu lembro que estava deitada sentindo um vazio sem fim! Afinal eu tinha perdido o emprego, estava sem dinheiro, sem marido e até sem minha filha. E ela me manda uma msg : Como você esta ? respondi : bem (mentira) Ela: vc não tem vergonha na cara de pensar em besteira com sua vida não ? (se matar), tome vergonha ! E me deu uma lição de moral e me mostrou que aquilo não era o meu fim, que tinha saída ! Lá vamos nós macumbar prá melhorar meu campo energético e eu me esforçando, consegui muito devagar ressurgir das cinzas . Hoje tenho um emprego bacana , tenho meu mental estável, aprendi muito amadurecer com Rosa e como aprendi! Conheci  um homem (ela tinha visto) kkkkkkkk e até agora ele esta passando nos testes dela kkkkk mas no dia q ela mandar eu largar, eu largo na hora . Não me atrevo a dar um passo contrario do que Rosa fala. Também viu dificuldades de saúde na minha tireoide (que realmente havia) e com isso pude me adiantar nos exames...
Rosa é muito responsável  por esse momento de ascensão que eu vivo . E engraçado que até hj, ela fala : vai acontecer isso , ai eu penso : rosinha confundiu . Tempos depois : acontece do jeitinho q ela falou. Ela tinha dito que meu chefe seria promovido e eu pensei : nao tem como! hahaha. Pois tem sim, mes que vem ele mudará de função .
Muitas macumbas, muitos jogos , muitas lágrimas (por não ouvi-la) estou eu aqui, amadurecendo, crescendo cada dia mais e tudo isso devo a Rosa . Que sempre foi meu apoio espiritual e conselheira desde que a conheci. Falo sempre que ela tem mais importância na minha vida do que minha própria mãe.

Obrigada rosinha por tudo ! 

🌹🌹🌹💝🌹🌹🌹

EMOCIONEI! 😍

Na verdade a saga desta ciganinha daria um livro, oxê!!!!
Gratidão pelo carinho visível nas palavras e gratidão pela espiritualidade colocar tantas filhas de alma no meu caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...