sexta-feira, 13 de outubro de 2023

EXÚ VELUDO

Estou no meio de várias demandas e trabalhos.
Mas agradecendo sempre, demais, a toda espiritualidade amiga e protetora, pela imensa resposta e cooperação.

HOJE, sonhei com este EXÚ.

Não me recordo inteiramente do sonho, mas eu ia até um lugar, onde meu pai de santo pretérito, estaria trabalhando hoje. Lá quem me atendia era a imediata dele. Ela demonstrava insatisfação, não sei se com as pessoas à volta, se com ele, enfim... tinha algo de errado que ela não estava gostando, só sei que de repente ele chegava e haviam várias pessoas no local como se querendo saber se iria ter atendimento. Eu perguntava também que tipo de trabalho teria e ele respondia que sim, que teria trabalho, com a Padilha, mas que EU não poderia falar com ela naquele momento onde estariam todos, que se eu quisesse teria que marcar para ir outro dia, sozinha, falar com ela. Na minha mente se apagava de todo esta possibilidade, eu pensava: não, para voltar aqui outro dia volto não, se fosse hoje eu aproveitaria a oportunidade, mas não tenho interesse em falar nada com ela em particular, deixa como está então. Eu agradecia e ia falar de novo com a imediata dele... ela estava mexendo com algo, eu não me recordo bem de nada do que foi falado mais intensamente, mas ela me falava algo do EXÚ VELUDO, e ainda tinha também mais enredo dele, do EXÚ VELUDO e de um cliente meu, sonho foi até longo, mas se eu não me recordo de nada é pq Ñ era pra ser, e eu acordei de madrugada com intuição que teria que anotar, mas... está feito!

Então, fiz minha sintonia mais estreita com este EXÚ, agradeci e fiz meus pedidos, GRATIDÃO EXÚ VELUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...