terça-feira, 2 de julho de 2024

DIA DO BOIADEIRO!


Em algumas vertentes o dia do boiadeiro é hoje, dia 2 de JULHO e adotei para mim esta realidade.

Amo este universo espiritual e suas infinitas roupagens. Para mim o boiadeiro se apresentou em um momento de felicidade e descontração e sou muitíssimo grata por tantas bençãos. A espiritualidade se digna a falar conosco nos momentos mais oportunos, a pressa não nos leva de fato a lugar nenhum, tudo nesta imensidão de mundo tem o momento certo para acontecer.

Então estava eu em uma reunião familiar, comemorando a vida jantando em uma churrascaria no TEXAS, Eua, e ouvi: ZÉ DO LAÇO! Agradeci muitíssimo internamente pq realmente o momento era memorável. Nesta churrascaria tinha apresentação de uma dança country de hora em hora, onde todos os funcionários participavam, o clima era muito gostoso, e foi aí, no meio desta alegria que o boiadeiro me apareceu. Tem como não ser feliz vivendo uma leveza assim?

E aí, outro dia estava eu distraída lavando louça e senti uma presença perto de mim, mas sempre sinto, deixei pra lá. Só que teve uma hora que me virei e vi um homem vestido de marrom que usava colete e chapéu, tomei um basta susto, kkkkkkk, e até brinquei: gente faz isto comigo não, vcs tem que me preparar. Não sei pq fiquei na dúvida se era um cigano ou um boiadeiro mas foi super válido pq pesquisei e me inteirei de um cigano muito bacana com esta roupagem, mas foi quando vi uma imagem de boiadeiro que meu coração pulou mais forte e eu pensei: nossa, é ELE!


CHETRUÊ!! CHETRUÁ!!

O refrão 'Chetruê, Chetruá, Corda de laçar meu boi' pode ser interpretado como um símbolo de controle e domínio sobre as dificuldades da vida, onde 'laçar o boi' metaforicamente representa a superação de obstáculos e adversidades.

Daí que comprei a imagem para fazer a oferenda dele hoje e é neste clima de felicidade que acontece minha singela oferenda para mais um amado que a espiritualidade me presenteou, vamos que vamos! Pedirei por todos que estão vinculados a esta egrégora que se formou no blog, se quiserem se sintonizar, estejam a vontade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE JULHO 2024

TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! Fora do calendár...