A RAPOSA DO BEM AUXILIANDO A
APRISIONAR AS RAPOSAS DO MAL!
Gente do céu, mês 7 só começando e o movimento por aqui foi grande visse!! Inda vem muito mais, creio eu! Seguraaaaaaaaa peão pq seu boiadeiro chegou arrastando e aprisionando raposas! AMOOOO!!
Prá quem gosta de história, senta que lá vem!!!
Vez ou outra é necessário sim contar os bastidores pq as Marias Macumbeiras acham que é só acender a vela, colocar a farofa e que os guias tem obrigação de atender o que se quer (ledo engano! - eu fui orientada a fazer um alerta sobre o imediatismo aqui, mas ainda não fiz - sorry espiritualidade, são tantas emoções....).
Fato é que, a imagem da mulher com a cabeça com a coroa de rosas vermelhas e a raposa foi proposital. DONA ROSA VERMELHA é a personagem principal do meu enredo espiritual. ELA É a minha guia original, a que deu origem a série podemos assim dizer... a Ciganinha do Egito veio primeiro, depois Wladimir e depois ela mas ela é a atuante mais significativa da direita e esquerda ao mesmo tempo, pois ela, assim como Wladimir, trabalha no encima e no embaixo se fôr preciso.
Só posso ser imensamente grata por toda a espiritualidade que me sustentou e continua me sustentando, pelo tanto de amigos na espiritualidade, os que me faltam de amigos verdadeiros de duas pernas me sobram nos amigos espirituais e é nesta energia magnifica e na minha fé que me sustento, GRATIDÃO EU SOU!
O trabalho espiritual não se resume a títulos, quantidades de guias penduradas no pescoço, isto é RELIGIÃO! São dogmas, conceitos adquiridos aqui e acolá e repassados.
Então, verdades nunca foram nem serão absolutas e cada vez mais eu percebo isto, pq espiritualidade é algo ligado a SUA essência e auto descoberta e não tem nadinha a ver com religião. E quando digo isto não é no pejorativo pelo lado religioso e sim ao contrário, pq o lado religioso deveria sim ser significativo e atender com maestria, mas faltam os humanos capacitados que realmente se disponham a trabalhar para a espiritualidade e não para o ego!
Se eu fôr contar tudo aqui isto vira um livro e não acaba mais, então vamos somente as cenas dos últimos capítulos, esta última semana:
- Boiadeiro já tinha aparecido para mim lá atrás mas mês passado comecei a ver e sentir ele próximo, pesquisei e comprei uma imagem dele tal como estava visualizando e dia 2 fiz a oferenda dele.
- NO dia 3 de noitinha joguei para uma cliente que entre diversas outras está em um caso de libertação em um processo bem complicado! Nesta mesma madrugada tive um ataque astral durante o sono, onde eu via um homem em pé sobre mim e a minha cama, que era um negativo e aparentemente lutava comigo. Eu sentia nitidamente duas forças oponentes duelando, o inimigo confrontando e o defensor me guardando e lutando por mim. Eu sentia meu corpo desabar sobre a cama, como se oopositor me levantasse e o defensor o fizesse me soltar e isto aconteceu por umas 3 vzs pelo menos, foi um sonho vivido até que consegui realmente acordar. Eu tinha ido dormir por volta da meia noite e acordei deste ataque astral as 1:50h. Agradeci a defesa, pq quando vc perde uma batalha astral vc fica refém do oponente, seu espirito está aprisionado de alguma forma e na matéria vc sofre as consequências disto e só de ter aquela defesa de prontidão ali me fez ser imensamente grata. Rezei para São Miguel Arcanjo, coloquei uma frequência relaxante para dormir e dormi bem. Acordei tendo insights, sonhando com uma situação que eu não sabia direito com quem era, mas no sonho uma criança caia e machucava o nariz e tinha desvio de septo por conta disto e imediatamente o filho de uma cliente que as vzs me aparece em sonho me veio a mente, eu visualizei a cena ainda na cama, já acordada e quando relatei para ela, ela disse que o pai do filho dela sim, teve este episódio quando era criança, que caiu e teve o desvio de septo (tudo está interligado o tempo todo).
- DIA 4 - Levantei e aí começou o ataque refletido no físico: uma mega diarreia e ânsia de vômito que me deixou com fraqueza, eu não conseguia ter vontade de comer NADA, e o que eu fiz? Vou fazer propositalmente jejum hoje e só beber água e nada além! E assim eu fiz, sem menor sacrifício pq realmente eu não tinha vontade de comer e meu dia inteiro foi de rainha, rsrsrs. O dia todo foi assim e como resultado dormi muito e sonhei mais ainda e teve continuação do sonho....
Eu sonhei com uma casa onde eu via uma mulher brigando com a mãe dela que cuidava do neto, filho dela e eu parecia ter moral sobre esta mulher que seria minha cliente e a repreendia por tratar a mãe daquele jeito. Depois eu estava deitada no sofá desta casa e esta cliente pulava sobre o sofá e ficava em pé exatamente igual a posição que o atacante do sonho anterior estava. Era uma mulher magra, que usava um chapéu do Zé Pilintra e ao mesmo tempo usava um adesivo no terceiro olho como uma cigana. A figura dela ia se alternando em uma mulher bem magrela, um mignon e outras faces. Daí eu mandava ela descer e ela obedecia. Quando ela descia ela se transformava ainda em uma terceira pessoa, uma mulher bonita morena de cabelos fartos e eu a indagava que enredo ela tinha com Seu Zé e se estava devendo algo a ele, ela dizia que sim, que já sabia que era medium dele mas não deu importância a isto.
As respostas para estes sonhos, (foram várias e vieram a galope), surgiram ontem!
- Dia 5, ontem eu fiquei me restabelecendo do meu jejum quase forçado, sentindo um tanto de fraqueza, mas já mais ativa e fazendo as coisas à prestação, no meu ritmo. Tive um sonho magnifico esta noite! Sonhei outras coisas mas este sonho foi a cereja do bolo. Sonhei com uma caixa de madeira retangular grande e muito bonita, cheia de desenhos talhados. Dentro desta caixa haviam as cabeças decepadas de 4 raposas vermelhas imensas. Porém, mesmo as cabeças decepadas, tinham vida própria. Foi uma cena e tanto! Surgia um homem muito bonito que parecia ter experiência em caçada e me falava um monte que não me recordo. Ele fechava esta caixa e lacrava com um cadeado prateado bem grande e onde haviam símbolos diversos impressos no verso do cadeado e na frente uma raposa desenhada. Era de uma beleza impar esta peça e me lembrou OGUM pelo material, metal.
- Dia 6 - Acordei numa felicidade e disposição sem tamanho por saber que o bem venceu, que as raposas foram neutralizadas e vão ter que passar a lidar com seus próprios venenos entre elas! Sucesso e vitória e olha que Julho mal começou! A vida de todos nós e principalmente dos trabalhadores espirituais, são de dias de luta e dias de glória! Gratidão a toda espiritualidade pelas vitórias sobre as adversidades! GRATIDÃO INFINITA SR BOIADEIRO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!