sexta-feira, 19 de julho de 2024

SALVE ZÉ PILINTRA!!


Nossa principal sintonia é o desapego!

MAS COMO ASSIM?

Quando vc se desapega genuinamente da matéria e se conecta em essência com a espiritualidade, tudo o mais flui! Não que vc precise necessariamente não dar valor ao material, se trata da importância que vc atribui à cada coisa.

As vzs digo para as consulentes que preciso atualizar minha tabela de valores, porém eu não quero para mim a ganância, pq é um caminho sem volta, eu já tenho minha renda e não vivo da magia. É uma realidade que praticamente ninguém que está neste meio vive, o ego e a necessidade de ganho/poder sempre está na frente, mas eu não preciso e não quero ser igual a ninguém. Vc também não precisa se limitar a se comparar com o outro, o outro é apenas o outro, ocupe seu tempo sendo sua melhor versão e não, não se preocupe tanto com o outro, pq por mais que os ataques venham, (e sempre virão!), se vc estiver firme na sua fé, ahhh tudo o mais passa sim e VOCÊ... permanece!! SEMPRE vai ser entre vc, seus guias, sua espiritualidade e Deus e NINGUÉM mais!!

Você só precisa  CONFIAR! FORÇA, FOCO E FÉ... é tudo do que realmente precisamos, o restante é só o lado de fora tentando desestabilizar o que está dentro e é aí DENTRO que mora sua força, que sua espiritualidade encontra meios de te sustentar, no seu amor e na sua fé! Vamos lá nos descobrir? 

Olhe para dentro, levante se estiver caído e se em algum momento te faltar forças, desejo que neste momento não te falte ! Que Deus, toda a espiritualidade amiga e protetora, te direcione e se precisar de ajuda, clame a Deus, aos guias e orixás e CONFIE!

CONFIO e sempre confiei na espiritualidade amiga e protetora e agradeço infinitamente a toda proteção e direcionamento que recebo, GRATIDÃO EU SOU!
Andemos sempre com fé e na fé e isto nem é manifestar religião, é o insistir em nos acender mesmo quando o mundo tenta nos apagar! Vamos que vamos, que ZÉ PILINTRA, seja um dos nossos doutores da lei, que interceda por nós mesmo quando os invejosos de plantão perdem tempo tentando nos atingir! Quem anda com ZÉ nunca perde a fé, GRATIDÃO ZÉ PILINTRA!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...