segunda-feira, 18 de maio de 2015

ADOÇAMENTO SEXUAL








HIBISCUS EM PÓ, CANELA E PIMENTA






Meninas este é um adoçamento sexual que eu havia esquecido de fazer.. são tantas mulheres que eu me vejo doidinha... rsrs, sempre uma ou outra acaba ficando esquecida, demora mas eu faço... verifiquei aqui o seguinte, eu ainda tenho em estoque seis pintos vermelhos e seis piriquitas brancas... consigo ainda fazer seis adoçamentos destes, quem quiser, tiver interesse, contate a BIBI: donamariapimenta@yahoo.com, porém aviso que só serão feitos no dia 03/06, mas quem se interessar pode entrar em contato.

LEMBRANDO: TODAS AS MOCINHAS QUE ENCOMENDAREM DURANTE O MÊS DE MAIO, O ADOÇAMENTO NO VALOR DE R$ 20,00 (para diversas finalidades!) ESTARÃO CONCORRENDO A ESTE ADOÇAMENTO SEXUAL. O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 27/05. 

5 comentários:

  1. Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Essa magia faz com que o o menino dele fique animado ? Mas de modo geral o só comigo?
    Pq vai que o feitiço vire contra a feiticeira kkkk e o homem fique borracha fortíssima com as amiguinhas da rua ... sou egoísta quero virilidade e desejo só pra mim
    como funciona rosa?

    ResponderExcluir
  3. Rosa minha linda.. Qndo estará disponível o adoçamento sexual individual? To solteira e precisando de uma ajudinha amiga! Kkk

    ResponderExcluir
  4. Só tem mais 3 senhaaaaaaaaaaaassss!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...