terça-feira, 19 de maio de 2015

JOGO DA C

Rosa

Muito obg minha querida. Mas minha ansiedade é grande. 

1ª Quero saber se essa criança que ela diz esta esperando se realmente e dele e se isto vai prender ele a ela.
2ª Gostaria de saber se existe a possibilidade de a gente ficar juntos, mesmo que venha demorar.
3ª gostaria de saber qual feitiço ou trabalho posso fazer pedindo que os guias me ajude a conquistar esse homem e tirar essa mulher do meu caminho.

AQUI A RESPOSTA DA JADHE:

Oi amiga esse jogo foi o pior rsrs as cartas não me mostravam nada sobre essa situação rsrs, tudo bem confuso aqui, a ultima pergunta eu não respondi porque ela quer alguma magia ai é com vc rsrs, mas perguntei seria positivo e me vem aqui muito sofrimento sabe amiga, algo que demoraria para acontecer mesmo com magia.

bjoss

1ª Quero saber se essa criança que ela diz esta esperando se realmente e dele e se isto vai prender ele a ela.


Olha flor o filho é sim dele, aqui eu não vejo que essa historia deles seja algo que esteja bem tá, na verdade vejo aqui sim desgastes e desentendimentos entre eles, essa situação do filho deixou sim ele bem confuso, era algo que ele não estava esperando que fosse acontecer mas ele se sente sim responsável, e ainda não me aparece aqui eles se distanciando tá flor.

2ª Gostaria de saber se existe a possibilidade de a gente ficar juntos, mesmo que venha demorar.

Aqui com relação a vcs eu vejo sim um certo sofrimento da sua parte para resolver as coisas entre vc e aproximar esse homem, mas vejo que acaba sendo um pouco sem sucesso tdo isso, aqui nesse momento eu vejo como sendo sim bem dificil vocês ficarem juntos tá flor, preciso ser sincera não é algo que me aparece aqui como sendo tão facil assim não para se conseguir. 

3ª gostaria de saber qual feitiço ou trabalho posso fazer pedindo que os guias me ajude a conquistar esse homem e tirar essa mulher do meu caminho.

Amiga aqui nas cartas aparece o seguinte, os feitiços deveriam ser sempre com exú para este homem vir, mas não aparece ele ficando... ele vem e vai conforme vc movimenta as energias mas ficar na sua vida eu não vejo ele ficando não... o seu próprio espiritual acaba cortando isto... pq vc teria pela frente traições e sofrimentos desnecessários, mas a escolha ainda é sua... o jogo chama atenção para que cuide de alguem q se diz amigo, homem, mas que pode levar seu $ por se aproveitar de seu desconhecimento, não é ele, apesar dele aparecer tbem querendo te ter como apoio em vários sentidos inclusive financeiro, este homem é outro. Esta gravidez em algum momento pode ser interrompida ou ter mais discussões em volta deste assunto, mas não muda a essência e caráter dele, seria muita coisa para vc modificar, reflita bastante sobre o que o seu futuro seria ao lado deste homem, pq eu n vejo este relacionamento se solidificando... aqui aparece estas oscilações, mas nada se firmando. O espiritual mesmo acaba cortando isto e n é magia feita e sim pq os caminhos de vcs não são os mesmos.

APROVEITO E RESPONDO A SUA DÚVIDA AQUI PQ PODE SER A DE MUITOS:

Boa noite

Rosa

Será que voce pode me tirar uma grande dúvida, fiz uma consulta com um amigo que recebe um cigano e nesse consulta me disse que não posso acender vela para o anjo de guarda dessa pessoa que gosto que isso faz ele se afastar cada vez mais de mim. Passei acender desde que uma preta velha mandou para pedir os anjos que acalme e afaste pertubações dele. Isso é verdade não posso continuar acendendo que traz afastamento entre a gente e tambem disse que não posso continuar cuidando do Zé Pilintra dele.

Se puder me responder fico muito grata, fiquei com essa dúvida me incomodando. Bjss minha querida.

BEM mocinha vc está atirando para todos os lados vendo quem te diz a verdade? As verdades são muitas e depende de como vc está disposta a encarar elas... eu não vou mais a jogos etc justamente pq eu mesma procuro resolver as minhas dúvidas, mas é lógico que vc indo a Vó Maria vc vai ouvir um enredo, vindo a mim vc vai ouvir outro e a este médium outro e por aí vai... apesar de eu achar que espiritualidade não é receita de bolo, as pessoas costumam passar aquilo em que elas acreditam, então o que vc precisa realmente não é questionar o que escuta de mim dele ou de quem quer que seja e sim SE QUESTIONAR, analisar o que vc tem feito e tem dado certo, sem precisar se encher de dúvidas, pq isto não vai te auxiliar em nada. SE vc fez e teve resultados, não precisa se levar pela opinião de guia nenhum, pq não existe incorporação plena, e sim o médium vai te passar sempre as convicções dele independente do que o espírito tente te passar, eu pessoalmente não vejo problema nenhum, mas vejo que acaba sendo apelação... vc espera demais, e faz de tudo para solucionar algo que talvez não tenha a solução que VC QUER, então procure analisar e pesar o que te serve ou não, a síntese do seu caso: pode ser até que vc consiga ficar nesta situação, se estender neste enrolacionamento por um tempo, mas não vejo este homem como alguém que vem para somar ou vá ficar na sua vida. Analise os prós e contras e se quiser continuar magiando continue com consciência do que pode ou não esperar dele, a curto e médio prazo, pq a longo este relacionamento não vai durar, pq por mais q vc queira se negar a ver e se iludir com uma falsa esperança e alegria a vida está o tempo todo te mostrando quem ele é realmente e o que vc pode realmente esperar dele. Nada de desanimar! Se priorize, que seu maior amor possa ser vc mesma! Bjs!

A pergunta número 1 e 2 foi respondida pela JADHE e a terceira por mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...