segunda-feira, 25 de maio de 2015

DÚVIDAS!!


MAGIA NÃO É MÁGICA, 
VC NÃO TEM COMO TIRAR DE DENTRO DE VC ALGO QUE NÃO POSSUI, 
CAPACITE-SE! SEJA O SEU MELHOR EM AÇÃO!!!


E MEU DIA COMEÇA COM UM E.MAIL DESTES....

Prezados,

Minha família se encontra numa maré de azar, pesquisando na internet cai no site de vcs.
Não desprezando crença de ngm, eu já visitei dezenas de ciganas, videntes e nunca acertaram uma leitura ao meu respeito, nenhuma...
primeiro: n me levem a mal, mas tem como provar que poder supremo e magia existe?
tem como verificar se essa onda de azar supremo está interligado a forças?
e o jogo das perguntas qual a previsão de respostas? dias? meses?
se a situação não tivesse tão mal eu n teria recorrido, se puderem me responder, agradeço.

RESPOSTA:

COM CERTEZA NÃO TENHO COMO COMPROVAR NADA, MAS O Q EU TENHO CERTEZA É QUE MARÉ DE AZAR NÃO EXISTE!

MEU SUCESSO DE VIDA EU NÃO TIVE SÓ PELO ESPIRITUAL, ENQUANTO EU ME FIZ DE COITADINHA E INCAPACITADA, NADA NA MINHA VIDA ACONTECEU!!!! 

Existe na maioria das pessoas, inércia, má vontade, baixa auto estima, imaturidade, enfim, mil tipos de energias que acumulamos com lixo mental e que vai nos destruindo! A parte mais fácil é não olhar para dentro e colocar a culpa na maré de azar! E procurar o pai de santo ou a cigana ou o milagreiro para resolver tudo que vc não é CAPAZ! Nós somos energia pura e a prova disto é que o corpo quando está mal, ruim, quebrado, não tem capacidade de sustentar esta energia e a alma se desprende dele.... e o corpo morre! Assim somos em vida tbem quando nos desprendemos da nossa melhor parte, viramos mortos vivos e acreditamos que uma força sublime venha nos salvar. Sinto muito te informar, ninguém vai te salvar de vc mesma, se vc quer a magia para te trazer  um emprego vc não precisa de magia precisa de uma agencia de empregos, de se capacitar para um, (ter estudo pq sem ele vc estará sempre laaaaaaaaaaaaaaaaaaa no rabo da fila com mil na sua frente), e empenho. Se vc quer um amor vc não precisa de magia, precisa ser uma excelente pessoa capaz de dar para o outro tudo aquilo que vc espera receber. Se vc quer prosperidade ainda assim vc não precisa de magia, precisa uma vez mais se capacitar para ela!! Viu como é "fácil"!!!! Olhe para dentro e se capacite, seja a magia em ação!!!! MOLEZA, NÃO PRECISA DE NINGUÉM!!!

AGORA se vc quer um auxílio, se melhorar como pessoa, pq se reconhece incapaz AINDA de realizar tudo isto que eu citei, não tem estudo suficiente para ter um bom  emprego e está lutando para melhorar, é egoísta o suficiente para só olhar para o seu umbigo e acha que o espiritual tem que te servir de agência de empregos ou de babá, está depressiva, com baixa energia, tem acúmulos de energia negativas ou destrutivas, aí sim entra a magia, a limpeza energética É fundamental, com certeza pode te auxiliar, desde que vc decida tbem a se auxiliar, obviamente, mas ficando de braços cruzados e esperando que a magia te traga algo, não vai trazer!! Se vc se inclui em um destes casos, veio ao lugar certo. MÁGICA NÃO EXISTE! E MAGIA não é mágica, a magia não movimenta aquilo que vc não tem, é por isto que muitas pessoas ficam sem respostas, pq vc quer inventar uma energia que vc ainda não possui! É como querer colocar uma roupa linda sem tomar banho ou se arrumar, ou querer correr sem ter capacidade nem de engatinhar, vai ficar a mesma coisa com uma falsa embalagem e é exatamente isto que a maioria das pessoas fazem, se enganam pq se trabalhar é muito mais difícil! Reconheço que dependendo do grau de limitação em que a pessoa esteja, é sim muito difícil, mas é altamente compensador! TENTE!
SE VEJA, REFLITA, BUSQUE DENTRO DE VC AS REPOSTAS QUE ESPERA QUE OUTRAS PESSOAS TE DÊEM, PQ ESTA FACILIDADE QUE VC ESPERA, ESTE FAST FOOD DE SOLUÇÕES, NÃO VAI ENCONTRAR EM LUGAR NENHUM! ESPERO QUE VC SEJA ESPECIALMENTE ILUMINADA... 

QUANTO AO JOGO DE PERGUNTAS: A REPOSTA É DADA NO MESMO DIA, SENDO ENVIADO DE SEGUNDA A SEXTA! 

RESPONDI AQUI PQ ESTA RESPOSTA SERVE PARA MUITOS! 

E VAMOS QUE VAMOS!!! PQ HOJE TEM MAGIA DA PROSPERIDADE E.... SER FELIZ, NÃO TEM PREÇO!!!!

2 comentários:

  1. olá
    agradeço a resposta porém, a maré de azar n é diretamente cmg, logico que me afeta, não estou me fazendo de vitima, não tenho auto estima baixa, eu lutei mt para chegar onde estou, porém me preocupo com a minha mae que deu a vida dela para me criar, eu faço do possível e do impossível por ela.
    de uns 2 anos para ca, minha vida anda tendo muito alta e baixa, n consigo estabilizar, n tem nada a ver com emprego ou amor, quando a familia se estabiliza, e as coisas começam a dar certo, do nada, é como se uma roda girasse e tudo começasse a dar errado.

    por ter amigos que acreditam em macumba, feitiços eu resolvi perguntar.
    Obrigada pela atenção











    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As magias do contra existem sim... mas mesmo com a "maré de azar" somos capazes de vencermos o q vem de fora, basta crer igualmente em si mesmo, reconhecer que o mal existe não é se fazer nem imune nem superior a ele, para cada tipo de obstáculo temos que ter um tipo de comportamento para combatê-los, sem fé fica impossivel, não precisa ter fé em algo além de si mesma, mas continue tendo fé e se dando seu melhor que mesmo que demore, suas respostas com certeza virão!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...