terça-feira, 26 de maio de 2015

JOGO DO J

1 - O que C sente por mim? O que realmente motivou o término de algo que era tão sólido e intenso por ambas as partes?

Olha na verdade o que eu vejo aqui é que mesmo tendo sentimentos dela por vc, essa moça na verdade se sentia muito sufocada nesse relação de vcs eu diria muito controlada na verdade e isso acabou sim criando certas dificuldades nessa relação, e desgastes. Em alguns momentos ela até pensa sim em se aproximar  e  conversar, mas acaba mudando de ideia e deixa as coisas como estão, não posso negar que os sentimentos ainda existam dessa moça por vc, mais na mente dela os desgastes da relação acabaram sendo maiores e por isso do término.

2 - Ainda temos volta? Quais efeitos estão surgindo no namoro entre C e M em relação as magias que estão sendo feitas para separação e se ela sabe das traições que já houveram por parte dele?

Eu ainda não vejo aqui uma volta entre vcs, o que vejo é que ate  poderá sim ter uma aproximação na verdade mas ainda não uma volta isso ainda vejo como sendo algo muito lento até porque ela aqui não me aparece ainda desejando essa volta. Com relação as magia seu vejo aqui sim corte entre eles tá isso vai sim acontecer mais ainda não vejo já, vejo sim as magias agindo nisso e ela desconfia sim das traições, só que na verdade mesmo com um corte entre eles eu vejo aqui que esse rapaz vai sim tentar resolver as coisas entre eles, não vejo aqui que ele desista dela tão facil não e poderá sim ter uma volta entre eles .

3 - Meu lado financeiro que anda abalado. Terei alguma melhora? Se sim, em quanto tempo?

Sim eu vejo aqui melhoras financeiras para vc, aqui me mostra que isso te deixa bem preocupado mais vejo essa fase se finalizando e vindo um periodo mais prospero para vc e vejo aqui nova proposta de emprego  para vc tbem viu, uma nova parceria muito positiva em pelo menos de 3 a 4 meses as coisas começam a caminhar.

Boa Sorte

CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...