sexta-feira, 22 de maio de 2015

JOGO DA KINHA

1) estou desempregada ! Gostaria de saber se num prazo curto conseguirei algo novo ?

Olha o que vejo aqui é que se você fizer contatos  e divulgar bem que está procurando vejo aqui que as coisas se abrem para vc rápido sim, vejo vc aqui um pouco insegura e lógico, preocupada que tudo isso se estenda muito mais, aqui vejo que em até 3 meses as coisas caminham para você. Mas vc precisa fazer a sua parte e ir em busca.

2 ) nunca consigo ter um relacionamento sério . Queria saber se esse ano ainda conseguirei ?!

Aqui pelo que vejo esse ano vc consegue sim firmar algo com alguém, vejo que vc acaba ficando  um tanto ansiosa com isso e seria importante que conseguisse controlar um pouco esta ansiedade, mas está sim favorável para se firmar algo e pelo que vejo aqui é alguem que já conhece.

3 ) já conheci muitos caras . Mas o que estava saindo atualmente era o cara que eu escolheria pra passar o resto da vida . Mas tivemos um desentendimento. Queria saber se ele vai me procurar ? Se vamos ter mais uma chance de ficar juntos .

Olha eu vejo sim que esse rapaz irá sim te procurar, não vejo que seja o fim dessa história ainda flor, e pelo que vejo não demora muito não para acontecer, aqui eu vejo que vcs tem uma coisa muito boa um com o outro na verdade, e se entenderam bem, ele só esta um pouco cauteloso, mas logo vejo sim vcs juntos, e tem chances de firmarem algo.

CIGANA JADHE

KINHAAAAAAA eu não te aguento, com vc só com uma vela de 365 dias de mel e erva doce!! Socorro como esta guria é ansiosa... rsrsrrsrsrs

2 comentários:

  1. Hahahhaahahhahaha .

    Cigana jadhe muito obrigada ! Adorei o jogo ..

    Cigana rosa , hahahaha Ahh você me atura há 3 anos já né hahaha . Mas to indo aos poucos haha as coisas tão melhorando !!! Minha mãe ta um anjo !!! Estamos nós entendendo muito bem . Ela ta até sorrindo mais !!!
    As finanças tão caminhando . Vou fazer minha parte que nem a jadhe falou !
    Vou deixar minha ansiedade um pouco de lado . Comecei a fazer trabalho voluntário p ocupar a cabeça hahaha
    Obrigada as duas !!!
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI saber que vc está fazendo trabalho voluntário, perfeito!! Vamos que vamos! BJS

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...