segunda-feira, 25 de maio de 2015

MAGIA DA PROSPERIDADE


ESTAÇÃO DE ARLES

MAIO 2013 - Cheguei em Arles, Sul da França, onde me dirigi na intenção de participar da festa em homenagem as Três Marias, realizadas em Camargue. Não imaginava que aquela seria uma das experiências mais intensas da minha vida! Não sei se vcs se lembram que eu levei cartinhas, fotos, imagens e pedidos. Aquela oportunidade de pedir por todos foi uma das experiências mais mágicas que tive oportunidade de realizar, pois mesmo no meio de todo aquele tumulto e mil pessoas, eu pedi por cada um lendo os pedidos cartinhas etc e depois fechei os olhos e me transportei dali em um êxtase espiritual... quando voltei a mim parecia ter dormido em um longo tempo e a igreja que estava parcialmente vazia já estava abarrotada novamente. Foi um dos melhores momentos que vivi, agradeço por cada passo do caminho que me possibilita estar plena desta certeza, de que não quero nada além para a minha vida do que poder ser movida SEMPRE por esta fé!


QUANDO VC DECLARA:
ESTOU PRONTO PARA RECEBER! 
O UNIVERSO RETRIBUI MOVENDO O MELHOR ATÉ VC!!!

Esta fé que me faz superar cada fraqueza, cada obstáculo, cada armadilha mental que tenta me sabotar diariamente, pq elas tentam, sua mente, se não for bem alimentada, pode ser e é ... seu maior inimigo. Por isto a necessidade de nos alimentarmos dos melhores sentimentos, de nos envolvermos no melhor de nós e de poder estar em sintonia também com o melhor que o Universo pode nos oferecer! Pq sempre vai ter aquela voz invisível te dizendo que vc não pode, não creia nela, vc pode tudo se fortalecendo na sua fé! Vai ser esta fé que vai mover suas montanhas internas e externas e isto não tem nada a ver com RELIGIÃO!!! FÉ é a sua força direcionada para o seu melhor!! Ter fé é se revestir de coragem e ir em direção aos seus ideais sem deixar que sue mente e nem os obstáculos externos te sabotem, é se reconhecer capaz e lutar pela sua realização! ISTO É FÉ! E RELIGIÃO NENHUMA VAI TE DAR ISTO! Só a sua auto analise, vc se reconhecendo um ser de luz, capaz de progredir ilimitadamente  te dará respostas satisfatórias, por isto, não creia naqueles que dizem que vc não pode, não creia na sua parte pessimista, reclamona ou imediatista! Lute contra seus fantasmas internos e externos e se capacite! SEJA O SEU MELHOR!!!!  E O UNIVERSO VAI TE SORRIR DE VOLTA!


SEJA FELIZ!!

Cante, dance, sorria! Mesmo que esteja sozinha! Bata palmas para si mesma, se olhe no espelho e diga: eu te amo! Dance como se tivesse diante de vc a mais formosa plateia! Seja dona de sua vida e de sua alegria, festeje ruidosamente sua alegria, que ela vai seguir em ondas energéticas de realização,  e chegará aos que comungam com ela! É isto que forma uma egregora! Sentimentos semelhantes! Hoje estou cantando sorrindo e magiando e estou sozinha?? Ah com certeza não!!! Eu estou com a minha melhor parte e com a melhor parte de cada um de vcs!! Vamos nos encantar!!!


AGRADEÇA!!

Seja grato! Sempre que vc emite uma energia de gratidão o Universo te emite uma de realização de volta!! Simples assim, amor gera mais amor e a gratidão é a melhor forma de amor que temos!! Agradeça por tudo de bom que vc tem, e isto não inclui só os bens materiais, inclui o que vc tem em vc de melhor, sua fé, alegria, verdade e espontaneidade!

"EU AGRADEÇO PELA FORÇA E A CORAGEM, E AO UNIVERSO PELA OPORTUNIDADE, E A MINHA VIDA EU ENTREGO COM AMOR, AO SONHO VIVO DE TODA HUMANIDADE!"


PARTILHE!!!

Mesmo que vc seja uma alma bicho do mato como eu, rsrs, sempre temos como partilhar algo, sempre temos o que doar! Se não puder doar sua companhia, doe seu amor, seu melhor, sua oração, seus melhores sentimentos à alguém! Seu melhor, seu amor, viaja em ondas e vai chegar aquela pessoa de alguma forma, em bençãos, alegrias ou vitórias! Doe amor!!!


CRIPTA DE SANTA SARA
SAINT MARIE DE LA MER
MAIO - 2013

ORE!!

ESTAR em oração é estar conectado com o Universo sem interferências do nosso ego, orar é uma arte para poucos que só iremos aprimorando depois de treino, como tudo na vida! Nesta hora se dispa de todo seu ego, toda sua vaidade e toda a dor que tiver e entregue à sua alma só seu amor e alegria, seja grato a si mesmo por poder reconhecer onde precisa melhorar, se ILUMINE!!


CELEBRE!!

Suas vitórias e conquistas por menor que forem, principalmente a vitória sobre si mesmo, esta é a maior delas! Aqui hoje em nossa magia estamos reverenciando a energia dos ciganos com a essência de Santa Sara em destaque, mas vc pode escolher a sua ponte com o espiritual, que pode ser o santo de sua devoção, um ícone com o qual vc se identifique que não seja necessariamemte um santo ou religioso, mas enfim, se alimente de um exemplo ou de uma boa energia e agregue positividade a sua vida!!! Isto tudo faz um conjunto para a prosperidade, ser prospero é procurar se realizar com o que vc pode extrair de melhor de si mesmo, é colher seu melhor mesmo no meio das suas tempestades, para que materialmente isto possa se refletir quando a maturidade de sua alma te trouxer o equilíbrio interno que vc atingiu se doando todo o amor possível!! Se elevando terá toda a prosperidade do mundo e esta reforma intima está em nosso interior!!


COLHA!!

Os lírios de sua vitória e superação!!!

Enfim meus amores, vamos que vamos olhando sempre adiante e cultivando só o nosso melhor! Que possamos ser abençoados por todas as energias positivas do Universo e nos abençoarmos igualmente como o nosso melhor!

ONDE EXISTE LUZ NÃO PODE HAVER ESCURIDÃO!

2 comentários:

  1. Rosa minha flor suas palavras são músicas aos meus ouvidos...sua energia me irradia, me dá gás pra superar minhas dificuldades...me sentindo de pensamento renovado...bjs

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!
    Lição de casa, lição pra vida. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...