segunda-feira, 25 de maio de 2015

BANHOS







Para quem está participando desta magia de hoje, o banho pode ser realizado de hoje a sete ou nove dias. Eu peço que tomem um banho de limpeza e um banho energético, a parte eu vou fazer uma postagem com alguns tipos de banhos. Eu fiz por intuição estes três que tomei antes de começar a realizar a magia.. que ainda farei, está em fase de construção! 

O primeiro banho fiz de aroeira - para descarrego, tira feitiços e negatividades!

O segundo banho eu fiz uma mistura : cortei uma maça em seis pedaços, coloquei canela em pau e em pó, um pau só de canela que usei, açúcar mascavo, anis estrelado, hibiscus, cravo.

No terceiro banho eu usei três rosas, amarela, coral e rosa, e mel. Quando fui tomar acrescentei essência de rosa branca!

Não precisam fazer o mesmo, apenas citei aqui como exemplo, façam com o que tiver de material que fôr mais facil para vcs seguindo esta linha, podem fazer dois um de limpeza e um de elevação que já vai estar excelente!

HOJE EU ESTOU O DIA TODO POR CONTA DESTA MAGIA E POSSO DEMORAR A RESPONDER OS E.MAILS MAIS DO QUE O NORMAL, TENHAM PACIÊNCIA!

21 comentários:

  1. Oi Rosa , e pra tomar os banhos um seguido do outro ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim um seguido do outro... o banho normal de higiene, depois o de limpeza depois o de imantação!

      Excluir
  2. Rosa,posso usar aqueles banhos comprados,que vem em garrafinhas? Tenho alguns em casa pra descarrego,abrir caminho,prosperidade.. Tenho um saquinho daquele de 7 ervas que são as ervas mesmo,e tenho as essências de violeta e bergamota que vc pediu pra eu comprar,e tenho a de tangerina também..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa,tenho os banhos de "chama dinheiro" e "vence tudo". Posso usar um desses dois ou melhor fazer um parecido com o da moça da praia?
      E pra limpeza eu faço qual? Todo dia eu tenho tomado banho com violeta e bergamota,e antes de começar a fazer esses banhos eu tomei um de sal grosso pra tirar tudo mesmo,seria melhor fazer outro de limpeza,ou não precisa?

      :D

      Excluir
    2. Filha de Iemanjá. tome um banho com uma mistura de sal grosso e essência de violeta. Depois deste pode usar o de chama dinheiro, o de vence tudo se preferir pode ser usado antes no lugar do de sal grosso e violeta!

      Excluir
    3. Ahhh sim! Muuuuito obrigada Rosa!! Fazer por 7 ou 9 dias,né?

      Excluir
  3. Rosa, não vou participar da magia mas vou fazer os banhos. Banho nunca é demais!rs
    Uma dúvida que tenho é se pode se secar depois desses banhos ou tem que deixar secar sozinho no corpo. Pq nos dias de frio, é duro!!rsrs
    Esses banhos prontos de casa de Umbanda que a Filha de Iemanja perg são recomendados tbm?? Pq o banho de preferência tem que ser tomado de Segunda, Quarta ou Sexta??
    Se puder responder essas dúvidas ou fazer um post sobre "Banhos"...agradeço!! Beeijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banho n tem dia para ser tomado a n ser quando segue um ritual ou tratamento, a indicação do banho por entidade ou jogo segue um padrão vibratório. Por isto pode ser indicado um dia melhor para eles. No nosso caso pode sim ser usado o banho pronto, mas o ideal era q fosse feito com sua propria energia e intenção.

      Excluir
    2. Não entendi pq n vai participar da magia...

      Excluir
    3. Pq nao fiz o pagamento a tempo e não mandei os nomes. Pelo que entendi vc ja começou a magia, certo?? Obrigada pela resposta!!

      Excluir
  4. Rosa qual o valor dessa magia... retardatária...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Rosa qual o valor dessa magia... retardatária...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor é R$ 15,00 mas com ou sem valor eu pedi para quem não pudesse ou ñ tivesse $ enviassem os nomes! Então não existem motivos para não participarem, a única diferença é que os q não particparem com o $ não entram no sorteio da canga, mas participam da magia do mesmo jeito!

      Excluir
  6. Oii Dinda to aqui ouvindo gipsy kings com saião ate o pé todo florido dançando em quanto meu banho morna, de limpeza: alecrim com violeta, e o segundo: 7 cravo, 1 canela, um tico de gengibre em pó, 3 anis estrelados, hibisco, essencia de maçã, e mel pense uma coisa cheirosa as ta cheio de abelinhas sem ferrão enfeitando a minha cozinha rs e quinta já tenho outra reunião pra verba to anciosa pq no nosso ultimo jogo diz que um ganho pra ong ia aproximar a gente, pensamento nas alturas kkk

    ResponderExcluir
  7. Eu também não participei por faltá de grana ... deixei passar batido esse aviso de mandar os no mesmo Sem pagamento ...e olha que entro no blog diariamente que pena :(
    Cigana quando abrirá Horario para os jogos?

    ResponderExcluir
  8. No fim da página ainda não abriu horários para os jogos de 1 hora ... tem horário essa semana na parte da manhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclui seu nome na magia e tbem coloquei horarios para jogo...vamos q vamos

      Excluir
  9. Rosa agenda meu jogo pra quarta 18:00 se ainda tiver disponível, amanhã deposito e encaminho o comprovante. bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...