sexta-feira, 15 de maio de 2015

BOAS NOTÍCIAS!!


EM HOMENAGEM AS SUAS CONQUISTAS, QUE SUA BOA ESTRELA TE GUIE SEMPRE E QUE VC CONSIGA SE ELEVAR A CADA DIA MAIS!!! 

DESTA CIGANINHA eu tenho que comentar aqui pq não foi nem uma nem duas vzs que recebi aqueles e.mails ridículos (as muito carentes que me perdoem mas eu "detesto" e.mail do tipo eu to mal, eu to péssima, nada na minha vida acontece, eu sou infeliz etc etc), muitas vzs eu ignoro mesmo e.mails assim, fiquem ciente que ler eu sempre leio mas nem sempre respondo... pq existem prioridades e a minha prioridade não são as chorumelas... eu respeito o tempo ruim de vcs, mas não estimulo nem compartilho, se vc der seu melhor a vida vai te retribuir com certeza, pode não ser HOJE no tempo que vc quer, mas vc constroi seu futuro com suas ações e pessimismo não deve fazer parte delas! Mas até que enfimmmmmmmm  ela veio com boas notícias, aleluia!!!!!!!!!!!!!!!! Deus teve pena de mim e me deu uma ótima noticia, brincadeirinha ciganinha, é que para contrastar com aquela vibe péssima que vc estava graças a DEUS, o Universo te retribuiu! FICO MESMO MUITO FELIZ POR VC! Que as conquistas e alegrias em sua vida venham em cascatas, que bom que a cigana não te enganou quando te deu forças para vc mudar do lugar em que vc estava e vc em uma primeira instância achou isto a pior coisa que podia ter te acontecido, mas a vida dá voltas e muitas voltas... sempre temos que olhar com perseverança e amor para o futuro e para nós mesmos! Feliz demais por vc.. que daqui para frente só boas noticias façam parte do seu repertório!!!

21 de fevereiro:

Oi Rosa ...estão lindas suas fotos , é muito bom saber que VC esta tão radiante ..
Rosa , queria saber se VC pode faz uma pergunta sobre trabalho pra mim, mesmo sabendo que VC está tão atarefada eu venho pedir ...prá ajudar na minha angustia ...beijos 

23 de março:

Estou encaminhando o email novamente ..ainda estou sem trabalho e perdendo o sono, algum alerta ? O #@$%%+)+%# e eu ficaremos juntos? ...AF ... Beijos

13 de maio:

Boa tarde Rosa 
Estou concorrendo a uma bolsa para intercâmbio na Espanha , será que podemos dar uma forcinha?

ROSA Kkkkkkk adorei o uhuuuul , fiquei até mais animada 

A situação é que eu preciso ter uma media global  (nota) para ser escolhida , isso acho que tenho ..a inscrição eu fiz deu tudo certo agora é esperar será tudo pago pelo Santander, são 165 bolsas ....ahh como eu quero. Aaah amanhã irei repetir a prova que faltou um ponto para passar da ultima vez , VC me falou para persistir que teria boas conquistas vamos lá outra vez, estudei a matéria direitinho e amanhã lá vou eu , a prova é para tirar licença de vôo para comissária RS se não melhorar de um lado a gente tenta de outro ..... Uhuuuul beijos rosa 


14 de maio:

Oi Rosa 
Noticia boa ,
Passeeeeeeeei na prova da ANAC .... Feliiiz demais por ter concluído esta etapa.
Agora o empregoooooo uma nova etapa se inicia ...beijooos

RESPOSTA:

Que benção!
Sua vida e sua vibe vai mudar! Parabéns!!! Espero mais boas notícias... uhuuuuuuu até que enfim algo bom para comemorar!!!! beijosssssss

15 de maio:

Oi Rosa ,
Vim compartilhar com você  mais uma noticia boa, consegui outro estágio a tarde então uma renda irá complementar a outra e o sufoco vai passar ...rs

Engraçado que ambos trabalhos para pessoas muito pobres ...eu estou entendendo que pode ter algo relacionado a alguma missão minha ou que eu tenha que aprender ...bom vamos q vamos ...

O seu texto do dia 14 eu li apenas hoje, e não consigo comentar ... achei fantástico , principalmente a parte que você comenta que você não deixa as pessoas negativas  te influenciarem e que foi com bastante aprendizado que você alcançou esta e outras posturas e sabedorias que vc cita no texto... amei a parte que você faz o comparativo de nós, pessoas com a vela, e que acendemos nossa luz e iluminação... muito bom mesmo acredito muito nisso e eu não tenho este conhecimento sobre velas, até me perguntei isso a poucos dias, a minha sintonia com seu blog e com sua maneira  de pensar  é muito boa Rosa, eu  aprendo muito com você todos os dias ,e quando penso em algo que não tenho certeza você com seus textos de uma forma ou de outra sempre me confirmam as minhas descobertas e desenvolvimento pessoal,  ...beijos Rosa ..obrigada por tudo sempre !


AIIIII  CIGANINHA... sem palavras para expressar a minha alegria pela sua prosperidade e evolução, agora o $ não vai ser mais um problema e espero que a maior lição de casa, seja sempre SE AMAR cada vez mais e de agora em diante, só boas notícias por favor heim... rsrs, felicidades mil que seu caminho se cubra de boas conquistas e de luz! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...