terça-feira, 19 de maio de 2015

BOM DIA!


Obs: procrastinação = Retardar alguma ação, deixar para depois, protelar uma ação, falta de vontade de realizar algo ..

Olha que eu leio muito e tenho um vocabulário bom, mas este aí exagerou... rsrs.
Bom dia meninas e meninos!! Acordei hoje com um sonho estranho que não vou contar aqui pq foi um sonho longa metragem se der tempo a noite eu conto, mas já anotei ele aqui pq inclui algumas indicações de tempo que eu preciso observar... cada coisa que acontece que nos deixa pasmos... mas eu estou feliz pq a sintonia está melhorando... recebi tbem uma ligação de uma conhecida que mesmo por tel eu vi umas coisas sem ser preciso o jogo, quando existe a real necessidade eles nos direcionam, grata sempre ao espiritual amigo, protetor e direcionador!
Achei esta imagem a cara da proposta que eu coloco diariamente no blog... a necessidade de nos descobrirmos, avaliar onde podemos e devemos melhorar para termos melhores resultados, a necessidade de nos polir e descobrir o nosso melhor! Interessante pq neste livro de Maria Padilha algumas vzs encontrei esta mesma colocação, sobre a necessidade de descobrirmos nosso melhor, me identifiquei com alguns raciocínios contidos nele e tive oportunidade de ver uma vez mais, que nada é por acaso!
A única pessoa que pode realmente nos prejudicar somos nós mesmos, quando abrimos a guarda para o que não nos serve e eu vou colocar aqui agora mais dois vídeos que descobri ontem, um vai servir para quem quiser adotar, esta oração eu fiz ontem e mentalizei um amigo espiritual e farei por pelo menos uma semana mentalizando a mesma situação, mudando os guias, de repente o sonho que tive foi uma resposta breve desta sintonia que eu me dispus a ter mentalizando. 


É importante sermos honestos conosco mesmo sendo difícil... temos que perceber onde estamos nos prejudicando e tentar melhorar a todo custo, pq os maiores beneficiados seremos sempre nós! Quando mudamos e progredimos, tudo ao nosso redor muda também para melhor, mas para alcançar este progresso na maioria das vzs temos que nos desapegar de pessoas, lugares e situações que nos acomodamos tanto em ter que nos recusamos a estas mudanças! É necessário remover o limo que acumulamos em nossa alma para podermos nos renovar de fato e a maioria de nós acabam sendo resistentes. Vamos seguir em frente, progredir sem medos, nos amar mais, acreditar mais em nosso potencial, ter certeza que podemos e vamos realizar se nos propormos com todo nosso empenho! É só termos o foco em nossa evolução, nosso progresso e acreditarmos em nós! É necessário em algumas etapas de nossas vidas, matarmos nosso eu antigo, limitado, descrente e pequeno de ideias e renascer em propósitos. Muitas pessoas insistem anos em relações vazias e falidas com medo de encarar as suas reais dificuldades, com receio de ter que olhar para dentro de si e se descobrir e mal sabem que seria o melhor que poderiam fazer, pq esta auto descoberta sim..  traria soma, elevação e resultados positivos... mas, cada um a seu tempo! Que possamos nos amar o suficiente para não irmos contra o relógio de nossa evolução, que saibamos compreender que muitas vzs abandonar algo é o melhor ponto de partida, que a vida seja celebrada a cada dia como o momento mais lindo e especial que não deve ser desperdiçado com nada que atrase nosso crescimento e iluminação! Vamos que vamos!! Beijos para todos seguidores, simpatizantes e passantes do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...