terça-feira, 12 de maio de 2015

JOGO DA H

1 - Meu namoro tem volta? Ele vai voltar a me procurar?

Oha flor aqui eu vejo sim uma aproximação desse rapaz de vc, vejo vcs se encontrando aqui pelas cartas, mas ele aqui ainda me aparece sim cauteloso devido a esse pessoa que ele está, então ainda terão sim alguns desgastes aqui, mas vejo o espiritual agindo sim a favor aqui tá, mas precisa de paciência ainda pelo menos até uns 2 meses.

2 - Como está a situação dele com ela? Eles vão se afastar logo?

Aqui eu vejo ele já bem confuso com relação a essa pessoa, vejo brigas aqui entre eles, e muitos desgastes sim flor, o jogo me trás termino aqui sim entre eles e vc se saindo sim vitoriosa tá, não vejo que demore muito não pelas cartas para se separarem .Tenha calma.

3 - Se ele for voltar: minhas magias já estão fazendo efeito sobre ele?

Sim as magias estão fazendo efeito continue com fé que tudo irá se resolver.

CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...