terça-feira, 26 de maio de 2015

JOGO DA M

Vou fazer um breve resumo aqui, da nossa história... nos conhecemos a dez anos, desde quando nos conhecemos nós ficamos... mas nada tão duradouro.... pq logo acontecia uma briga. O tempo passou... nós nos distanciamos por um tempo... e depois que voltamos a nos falar, tivemos um reencontro... e depois disso, não nos vimos mais... sempre tivemos contato, ele sempre me procurou e eu a ele, mas de uns tempos pra cá ele silenciou...

Primeira pergunta: ele sente algo mais forte por mim, além de amizade?

Olha flor aqui na verdade o que me apareceu claramente é amizade desse rapaz, as suas cartas foram claras em mostrar isso aqui, vejo aqui que se dão sim bem que ele gosta de conversar com vc, vejo carinho dele aqui sim, mas apenas como amiga mesmo.

Segunda: O que aconteceu pra ele ter se distanciado dessa maneira? Não houve briga e ele não me bloqueou em nenhum das fontes de nossos contatos.

Na verdade esse distanciamento dele aqui me mostra que é devido e ele estar com alguem flor, e também, ele pelo que vejo aqui sabe sim que vc não o ve só como amigo e não quer que vc sofra com isso até porque ele não pode te oferecer muito, pelo menos não da forma que vc deseja então ele acaba sim se afastando e acaba ficando sempre nesse vai e vem e nada se define.

Terceira: vc vê nas cartas se vamos ficar juntos, como um verdadeiro casal?

Flor as cartas de vocês não mostram relacionamento, o que vejo são essas idas e vindas sim,  mas somente como amizade mesmo, não vejo que vcs firmem algo não, não vejo aqui caminhos para isso entre vcs. Apenas amizade mesmo flor.

Boa sorte
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...