domingo, 31 de maio de 2015

JOGO DA M

Convivo com ele tem 9 anos entre idas e vindas que ele nunca foi, dessa vez tem 15 dias ele foi disse que gostava muito de mim que voltaria, me sinto presa e ao mesmo tempo triste pois gosto muito dele e não queria que terminasse. As perguntas:

1 - Se ele tem outra pessoa  e por isso me largou.

Olha flor na verdade aqui o que vejo é que ele esconde sim algo, ele aqui me aparece desanimado sim com essa situação de vcs pelo que sinto tbem  não o vejo feliz pelas cartas e de certa forma esse relacionamento tem muitos desgastes o que dificulta mais ainda as coisas, mesmo vendo que existe esse vínculo ate porque faz um tempo que estão juntos, aqui na verdade eu não vejo mesmo que ele te queira mal, mas sinto que ele busca sim, mais para a vida dele e infelizmente tem sim uma outra pessoa aqui nas cartas flor. Mas eu não posso dizer que ele tenha te largado só por isso e sim pelo conjunto de coisas mesmo e pelo próprio relacionamento que não esta bem.

2 - Se ele ainda gosta ou tá com raiva de mim.

Não vejo ele aqui com raiva de vc  e na verdade não teria muito porque, mas os sentimentos dele são bem confusos sim  eu não diria que seja amor, mas o que vejo aqui seria mais carinho da parte dele e como te disse ele te quer sim bem, mas o relacionamento se acomodou demais e acabou se criando muitas barreiras e as coisas estagnaram, desgastaram mesmo como te disse.

3 - Se tem volta e demora?

Aqui eu não vejo essa volta flor, o que eu vejo é que ele poderá sim dar noticias mais não vejo uma volta de fato entre vcs aqui me mostra muito essa instabilidade de idas e vindas mais sempre vem um corte  então não vejo que essa relação possa se firmar mesmo novamente.

Com muito medo de saber as resposta lhe agradeço. Bjs Aguardo resposta.

Bjoss e Boa Sorte
CIGANA JADHE

Um comentário:

  1. Gostei do jogo fiquei triste como disse gosto muito dele, mais vi uma chance da instabilidade entre idas e vindas, quem sabe conversando e com a ajuda de Deus e das magias e a minha fé, nós possamos ficar juntos de novo. Vamos que vamos encontrei uma luz no fim do túnel nem td tá perdido. Força e fé. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...