domingo, 31 de maio de 2015

JOGO DA R

Oi. Conheci o X qdo uma semana antes ele havia terminado o namoro, ficamos uns meses e em um belo dia ele me disse que a ex dele estava gravida, continuamos a ficar, mas não deu certo depois de tantas brigas, eu cobrava muito dele atenção porque  ele trabalhava muito e não estava me dando atenção, eu falava com ele que queria namorar e ele falava que não, ele me disse que voltou para sua ex mas os primos deles me disseram que é outra mulher estou muito confusa pois ele as vezes conversa comigo me atende e outras vezes não por isso queria saber se vale a pena correr atrás desse homem! As perguntas são:

1 - ele vai me procurar, ou devo continuar correndo atrás dele?

Olha aqui eu vejo esse rapaz se mantendo sim distante tá, vejo desgastes para que haja uma procura dele da maneira como vc realmente deseja, e vc acaba se prendendo nessa esperança de que ele vá se aproximar novamente, mas na verdade o que vejo mesmo é ele bem instável e permanecendo assim bem fechado mesmo e frio com relação a tdo isso flor, e isso te trazendo de certa forma sofrimento e mesmo que volte a acontecer algo entre vcs não vejo esse homem assumindo algo e vejo que ele some de novo. Então flor vc correr atrás dele tbem não mudaria muita coisa.

2 - Ele sente alguma coisa por mim ainda vamos voltar a ficar?

Aqui não vejo amor da parte dele, o máximo que vejo aqui flor é atração, desejo e com relação a voltarem a ficar foi aquilo que disse pode até acontecer mas não vai evoluir, vejo que ele some de novo, pode vir acontecer pela sua insistência e não por ele mesmo entende mas aqui pelas cartas da parte dele te procurar não vejo.

3 - Ele realmente está namorando?

Sim eu vejo aqui ele com uma pessoa no momento e pelas cartas vejo sim sentimentos aqui e vejo ele em busca sim de mudanças para vida dele e tentar se estabilizar mas pelo que sinto desse rapaz mesmo ele estando em busca dessas mudanças nem ele ao certo sabe o que deseja, aqui na verdade sinto ele não querendo se prender a ninguém, mas nesse momento está sim com uma pessoa.

Bjosss e Boa Sorte
CIGANA JADHE

A maioria das pessoas que buscam um jogo com este nível de cegueira estão tateando a vida ainda e chegaram aqui no blog ontem só mesmo procurando o jogo mas com certeza não tiveram oportunidade de ler nada que faça ter uma reflexão, vamos crescer, pq pensando pequeno seremos sempre refém de nossas limitações!

2 comentários:

  1. Ciganinha eu nao gostei desse seu comentário.. Achei muito desnecessário sou leitora do blog desde 2013 já joguei a mt tempo atras e agora esse é meu segundo jogo, sempre leio sim os postss que vc faz, mt pelo contrario se eu estivesse "cega" nao estaria pedindo ajuda através do jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo nem sempre é um pedido de ajuda, é só um grito interno seu... sim vc está se pedindo ajuda, mas a cegueira que eu me refiro é ainda não estar SE olhando o suficiente, está olhando para ele, para fora, para o jogo, enfim, para tudo que possa te trazer respostas, quando só mesmo quando vc parar, refletir exatamente no quanto vc mesmo esta sendo capaz de se olhar e de se alcançar vai obter uma resposta... não importa se o passo é lento, importa de verdade que exista vontade de se superar, ainda existem limitações, claro que todos nós temos, ninguém é perfeito, mas o fato de vc ter se sentido tanto com esta observação é que o q vem de fora ainda te move, precisa trabalhar mais a sua libertação, se acalme reflita e veja como pode se melhorar, se é leitora precisa se trabalhar mais, mas existem muitas pessoas que chegam SÓ pelo jogo e não conhecem o propósito maior do blog que é a SUPERAÇÃO!!!! SE SUPERE!!! TE DESEJO O MELHOR! Bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...