sexta-feira, 22 de maio de 2015

JOGO DA T

1 - Gostaria de saber o que ele sente por mim.

Flor vejo aqui sim que ele tem sentimentos por você  ainda, é sim algo forte pelas cartas de vocês  e sinto aqui que ele já está começando a se sentir mais seguro sim com relação a tudo isso, mas o problema é que a outra pessoa acaba sim distanciando vocês e impede que ele volte a se aproximar como ele gostaria e ele acaba se fechando e nada acontece, mas os sentimentos ainda existem sim por vc .

2 - Queria saber também se a moça que ele está agora, está fazendo alguma magia ou pra segurar ele ou para me afastar.

Como eu tinha te falado no outro jogo ela na verdade luta sim para manter ele com ela assim como você está sim lutando flor, aqui eu vejo sim essa moça fazendo coisas para ele ficar com ela e se distanciar de você sim, mas o problema é que ele não ama essa moça e isso só esta fazendo ele se sentir mais infeliz na verdade e de novo te digo que eles não ficam juntos flor.

3 - E por último vc disse q qdo essa fase passasse teríamos uma chance sólida... sei que parece bobeira... mas não quero ter eu que ir atrás dele, pois sempre fiz isso. Queria que ele viesse atrás. Desse valor pra mim. O q vc vê em relação a nossa possível união no futuro?

Flor eu vejo sim aqui ele bem mais seguro sim eu diria que ele muda sim essa postura de hoje dele que eu vejo na verdade que é bem imatura em alguns momentos, vejo aqui mais maturidade desse moço, a moça que ele está poderá sim ainda tentar algo mais vejo sem sucesso, ele pode ate ficar meio confuso mas quando ele vier não vejo aqui que ela consiga distanciar ele como tem acontecido, e esses desgastes vão sim ser cortados e a espiritualidade está sim te ajudando flor.

Bjoss e Boa Sorte
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...