quarta-feira, 13 de maio de 2015

MAGIA DE CURA DE MAIO








BENZIMENTO COM CHAVE

A chave, por ser um elemento fácil de transportar e disfarçar, pode ser uma das ferramentas mais práticas para o benzimento. Sua poderosa simbologia remete ao poder de abrir e fechar todas as coisas.
Preferimos as chaves antigas, não pelo seu uso, mas pelo seu modelo, para diferenciar das que carregamos costumeiramente.
Onde estiver você pode tirar sua chave consagrada do bolso, ou outro local que guarde, segurá-la firme na mão, virada para o alto, evocar: "Deus amado, Pai Criador, Mãe Natureza, Poderes Divinos da Criação, peço que tornem este elemento vivo e ativo a partir de agora, para meu benefício e benefício de meus semelhantes. Assim seja e assim será."

ESTOU USANDO ESTA CHAVE DE XANGÔ PARA REALIZAR ESTE BENZIMENTO E DO LIVRO ONDE TIREI ENSINAM VÁRIOS MÉTODOS DE BENZIMENTOS: À DISTÂNCIA ETC, MAS EU PREFIRO SEGUIR MINHA INTUIÇÃO E FAZER UM MISTO MAIS PERSONALIZADO. A MAGIA EU FIZ PEDINDO AOS CABOCLOS DE CURA E TODOS OS TRABALHADORES NA CURA, MAS MUITO ESPECIFICAMENTE PARA OS CABOCLOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...