quinta-feira, 14 de maio de 2015

NOVIDADES SOBRE A PROVA DO DETRAN

Boa noite Cigana amada,Emoji

Bom primeiramente gostaria de agradecer a atenção, o carinho e a ajuda que você sempre tem com todas nós.EmojiEmojiEmoji
Estudei, estudei muito para essa prova, fiquei calma, tranquila, fiz minhas invocações aqui, acendi minhas velas, fiz meus pedidos, fui no marcador do blog e peguei o banho de hortelã e a simpatia das folhas de louro e fiz também.
Na noite anterior á prova sonhei com uma pomba gira conversando comigo e dizendo pra eu ficar calma pois tudo daria certo. Ela me passou uma confiança tão grande (nossa cheguei até ficar arrepiada agora), e no dia seguinte fui calma com o pensamento positivo.
Fiz minha prova e... Passei com 26 pontos,quase não acreditei graças á Deus deu tudo certo. Agora é só aguardar dia 11 de Junho começar minhas aulas no volante.
Muito obrigado pela direção que você sempre nos indica a seguir, pelos puxões de orelhas sempre válidos que você sempre dá nas ciganinhas afobadas que acompanham o blog e principalmente pela "FÉ"... Que você não nos deixa perder e sempre nos dá força para que a gente nunca perca ela, e nos ensina a exercitá- la cada vez mais. Sou muito grata a todos os nossos amigos espirituais que sempre me ajudam e estão comigo e nunca me deixam na mão.
Rosa querida, muito obrigado pela ajuda, e que cada vez mais a sua vida seja repleta de coisas boas e muitas felicidades!!!! Beijos Mil EmojiEmojiEmoji

FICO MUITO FELIZ QUANDO VEJO VCS DOMAREM SEUS MEDOS E EVOLUIREM! VAMOS QUE VAMOS!!! BEIJOS E PARABÉNS PELA CONQUISTA CIGANINHA!

3 comentários:

  1. Parabéns a ciganinha.Eu estou nessa também a três anos tentei tirar passei em todos os exames,paguei pra moto e carro a de moto passei no primeiro exame a de carro fiz três e reprovei nos tres,venceu meu contrato e por falta de verba dei um tempo.Agora voltei estou fazendo mais aulas práticas só falta 5 aulas pra terminar espero que dessa vez eu consiga. O medo e o nervosismo na hora do exame é o maior inimigo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ciganinha vai dar tudo certo! eu sofri bastante de insegurança quando fui fazer a carteira mais deu tudo certo e pra vcs tbm dará! vamos e busca da independência huuulll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ciganinha... é tão dificil vcs entenderem que não é a magia que tem que dar certo, é vcs que tem que darem certo em suas vidas! E este certo tão almejado as vzs, na maioria delas, está distante de ser o pedido teimoso e constante de vcs, existe diferença entre ser obstinado e ser teimoso. Vc eu acho que ainda não esgotou suas fontes e está sim se melhorando, progredindo e tentando ter o alvo do seu amor de uma forma limpa, mas o maior lucro nesta fase é o seu crescimento interno. Já algumas pessoas não entendem pq as coisas se movem exatamente o contrário, algumas ciganinhas que participaram da magia de união por exemplo, tiveram seus romances acabados, teve uma em que aconteceu no mesmo dia! Então... querem sinal maior do que este??? Iansã esgota o que tiver de negativo em nossas vidas, tira o negativo para o bom poder chegar. Embora saiba que vcs que enxergam com os olhos da teimosia e do "amor" da hora não possam perceber isto, se saiu é pq tinha que ter saido, foi o melhor para todos os envolvidos! Então nada de chorar e nem cruzar os braços, vamos seguir adiante sem nos rendermos só a nossa teimosia! Vamos tirar o mínimo de sensatez que ainda possa ter nos restado e agradecer ao Universo por ter limpado nosso campo astral! ô dificuldade ter que lidar com tudo isto, mas um dia vcs aprendem... se ganham ao invés de querer só ganhar o traste de cada dia! Beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...