sábado, 2 de maio de 2015

SONHOS MIL!






Estes últimos dias eu estive um pouco ausente do blog, mas já voltei e vou contar alguns sonhos, dois meus e um de uma ciganinha:
Ontem à tarde eu estava com uma ponta de dor de cabeça e deitei para dormir uma horinha.. foi o bastante para eu sonhar... sonhei que eu pintava uns quadros, nos primeiros flashs do sonho era como se fosse um quadro já riscado e eu encostava a ponta do pincel e aquela area já se cobria toda prontamente naquela cor e eu ia fazendo isto com várias cores. Até que chegou em um quadro e o pincel pulou da minha mão ganhou vida e a partir dali a tinta ia se desenhando sozinha... e o desenho foi um peixe desta tonalidade de amarelo aí da imagem, bem lindo, em um lugar cercado de muitas algas! Eram várias tonalidades de verde a volta e este peixe lindo, na verdade o formato do peixe era outro, mais convencional, mas a cor era esta, e eu lembrei que ja sonhei outras vzs com peixe, achei ótimo sinal ainda mais vindo na semana da prosperidade! E com a cor que irradio na magia, o raio amarelo dourado! Enfim peixes lindos nadando em nossas águas meninas... achei um belo sinal de Oxum e de tudo que envolve a prosperidade em nossas vidas!


Hoje  tive um sonho que tenho certeza que não foi comigo e sim com algum dos bofes magiados. Sonhei que eu chegava em um motel com um moço, branco alto, corpo médio, nem gordo nem magro, e estávamos no maior fogo e entravamos em uma banheira redonda imensa de roupa e tudo. Íamos tirando a roupa e fazendo umas brincadeirinhas. Ele tentava se empolgar mas parecia estar distante dali e em uma hora que eu nem lembro o q eu estava fazendo mas ainda estava tirando a roupa dele ele falava: continua. E eu parava e dizia: continua não né, continuamos pq se vc parar eu paro tbem... ai ele parecia distante mesmo e dizia que estava com fome. Eu respondia ok não to com pressa pede comida e depois continuamos... ele pedia um prato nojento - tinha a foto no cardápio, com várias minhocas vivas e uns bichos repugnantes... eu dizia tem certeza que vc vai comer isto? Por mim não tem problema vc pode comer até merda (olha que delicadeza!!) mas vai gastar dinheiro pq eu vou querer comer carne.  Sei que eu via um anel no meu dedo anelar esquerdo, era de três aros, dois prateados e um dourado no meio... eu tirava, jogava fora e ficava aquela marca e o moço ficava irado pq perdeu a posse e falava um monte e saia batendo a porta e eu ficava rindo e me sentindo vingada e pouco me importando com ele... no sonho todo eu tinha uma sensação de já estar farta daquele bofe, mas achei muitos sinais e já que eu não tenho ninguém e nem estou preocupada com esta área da minha vida no momento, achei que isto foi algum sinal do afastamento sexual, ou até quem sabe do caldeirão... mas vi alguns sinais bons, a agua da banheira achei que era algo para esfriar... pq ali que começou a coisa a desandar... a comida nojenta achei que já era uma vibração do traste em questão mesmo... e ali teve um término com certeza então vamos ver quem é que vai aparecer com uma notícia boa... o fogo de alguém aí se apagou... apesar de ser eu no sonho eu não sentia que aquela situação era comigo.


OGUM SETE ONDAS

A imagem veio daqui:
http://mastrey.blogspot.com.br/2012/07/blog-post_03.html

E este foi o sonho da ciganinha:

Bom dia Rosa tudo bem? sonhei com vc e essa noite mais uns sonhos daqueles vividos que as vezes me acontecem de sexta pra sabado, esta semana foi aniversario do bofe dei um presente, ele amou e fez essa postagem que tá em anexo, tô fazendo os chamamentos do adoçamento sexual, fui dormir conversando com as Pomba Giras, dai quase de manhã comecei a sonhar com uma Pomba Gira linda que pedia pra ser só chamada de Maria, ela perguntava o pq da aflição, eu dizia que era medo de ter me tornado só amiga do homem que amo tanto, ela dizia não sofra e me abraçava e dizia procure sua madrinha dai eu dizia minha madrinha tá doente, ela dizia não é essa, é a que fala com o espiritual, dai eu ia na sua casa, era linda branca arejada com grandes janelas vc já estava me esperando eu pedia Rosa joga pra mim? e vc dizia desespero de novo? cresçaaa, amadureça se cuide não de sinais de fraqueza, e eu chorava vc dizia eu tenho vontade de te bater moça da praia! eu queria saber se o adoçamento sexual ia fazer efeito, pq já fazem quase dois anos que estamos no chove e não molha e nada da aliança, vc me chamava prá caminhar e íamos em direção a praia que eu trabalho, e vc dizia poxa ele põe uma foto dessa, uma declaração dessa pros mil amigos dele a por favor né espera poxa vc já errou tanto eram pra estar juntos se vc não tivesse cometido tantos erros agora espera que ele vem ao tempo dele, nisso chegávamos na praia onde eu trabalho eu olhava e via São Jorge montado no cavalo branco cavalgando sobre as águas, eu falava olha Rosa São Jorge e vc não via, falava de novo e nada ele vinha rápido puxava a espada e dava uma espadada na agua e levantava uma cabeça de dragão que estava escondido na agua ele era verde muito escuro, eu falava Rosa olha Ogum com a cabeça de um dragão dai vc via e se emocionava, ele erguia a cabeça do dragão cavalgava e entrando  na agua, uma luz mto forte cercava a gente e eu acordava, não sei o que significa acordei bem emocionada vim aqui prá te contar, e agradecer o cuidado que vc tem comigo até no plano espiritual, desculpa estar incomodando no final de semana, bjs bom descanso.

ACHEI lindo demais seu sonho moça da praia e obrigada por me incluir nele rsrs, Ogum Sete Ondas é uma vibração que parece estar próxima ultimamente, o sonho foi bem significativo, alguem que trabalha na vibração de Iemanjá, e quando eu faço esta cabeça eu peço justamente para que todos os trabalhadores na linha dela estejam atuantes cada um na sua linha de vibração.. achei interessante ele cortar logo uma cabeça... o simbolismo que acredito ter, já que a magia da cabeça foi realizada. é da cabeça dele estar sendo liberta das negatividades em relação a vc... persista e não desista. A pombagira ter aparecido e ter me mencionado tbem foi muito bom, eu fico muito feliz quando isto acontece pq fortalece nossa sintonia.. espero que esteja lendo o livro e que tenha bom proveito sobre ele... este da Colônia de Maria Padilha eu estou com vontade de comprar e sortear um por mês, achei muito interessante! Beijos e vamos que vamos com as bençãos de nossa mãe Iemanjá e de Ogum, para vencer nossas batalhas internas e nossas limitações!

3 comentários:

  1. Rosa!!! Até quando devem ir os efeitos do caldeirão???? Pq no 8 dia eles não estav juntos.. Pq o traste veio ver os filhos... E vai embora hj!!! To ansioooosa!!! Ontem acendi uma vela branca untada com o caldo de uma pimenta que tenho aqui, e coloquei mais umas pimentinhas no Pires pra invocar a Dona Maria pimenta!!! Escrevi o nome dos dois desencontrados na vela, e a vela derreteu toda pro lado dele!!! É só um fiapinho pro lado dela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode continuar se quiser... apimentando a alma destes dois... vá observando.. data certa de efeito não tem mas a sua intenção vai renovando com certeza

      Excluir
  2. Aqui o povo e sonhador acho muito legal esse sonhos pois uma ensina as outras sempre, então eu conheço muito pouco de Ogum sete ondas não sabia que ele ajudava nas cabeças, achei o sonhos extremamente vivido, hoje quando acordei passei pela mãe na cozinha ela perguntou se eu tinha vindo da praia e não tinha tomado banho pq eu tava com cheiro de mar, a cabeça de Iemanja pro bofe ja foi feita? fiquei impressionada em saber que entrei na sincronia tão rapido e obtive respostas mesmo sem perguntar me sinto muito abençoada e acolhida! ontem fui literalmente abraçada pela minha Pomba Gira que e só Maria sem enfeites que vem me ver somente com amor e pé descalços.
    a algum dever de casa para fazer sobre a cabeça de Iemanja ou do adoçamento sexual?
    outra coisa muito interessante e que na quinta foi feita uma festinha dos alunos pro bofe eu convidei a mãe dele pra participar, ela ficou tão feliz esta me tratando tão bem parece que td de ruim se desfez, me aproximei dela de vagar enquanto ela tava no telefone de costa e e vi ela me elogiando

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...