VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE JULHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

sábado, 19 de novembro de 2016

APRENDA A UTILIZAR O MAGNETISMO



Você sabia que quando se emociona a ponto de ficar arrepiado é porque está, naquele momento, entrando em contato com a corrente universal da manifestação? Esta corrente por si só é neutra porque ela é a corrente da criação. Portanto, aproveitar esta corrente a seu favor vai ajudá-lo muito.
Naquele instante em que se emociona e seu corpo se arrepia é a situação perfeita para você “apresentar” ao universo a gratidão por algo a ser realizado. Vou explicar melhor. É o momento certo para pensar no que deseja juntamente com um sentimento de gratidão. Esta corrente é uma corrente magnética e por isso a sentimos tão forte no corpo a ponto de nos arrepiar. Portanto, é por isso que ela funciona. É uma arrepio bom, não é um arrepio de medo, pelo contrário, é um arrepio de emoção ligada ao prazer. Neste momento, você está em contato direto com a energia divina.
Tudo tem seu campo magnético e usar este magnetismo a seu favor é algo muito especial. É possível encontrar esta corrente, ou melhor, sintonizar-se com esta corrente também através da energia do orgasmo, que é outra oportunidade em que é possível alcançar a mesma corrente. Existe também outra forma fácil de entrar em contato com esta corrente que é através do som e da música. Pois esta energia magnética se “conecta” ou liga naquele momento e podemos enviar nossos pensamentos e sentimentos à corrente de criação, ou seja, você direciona o seu deseja através dessa vibração. 

Existe um lugar físico onde esta corrente fica em volta da Terra e ligada ao universo. É por isso que ela não é alcançada naturalmente de outras formas. Quando alguém medita e aprende a direcionar o seu pensamento através da oração e de mantras (que são sons), por exemplo, meios de alcançar também esta corrente, a pessoa consegue o que deseja dependendo de como direciona esta energia. Por isso que quando a pessoa pede com fé, através da força magnética que “carrega” em volta de si, faz com que o pedido seja enviado. Orações fracas e feitas da boca para fora não passam do “teto” e, não sobem, digamos assim. Tudo depende do sentimento (muito mais do que o pensamento).
Da próxima vez que você tiver esta oportunidade, o melhor sentimento para se ter nestes momentos é o sentimento de gratidão. Assim, você pode pedir, ao mesmo tempo em que agradece. Quando agradecer não tenha apego. Agradeça simplesmente. A energia do apego, do medo e da ansiedade fazem você se desconectar desta corrente. Para se conectar a esta corrente também é necessário que você fique totalmente presente!
Use todo o campo vibracional à sua volta a seu favor!

FONTE:
https://osegredo.com.br/2015/05/a-energia-do-arrepio-bom-aprenda-a-utilizar-o-magnetismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!