quarta-feira, 16 de novembro de 2016

MAGIA PROSPERIDADE - NOVEMBRO



E  a magia deste mês aconteceu aparentemente mais tímida, mas neste dia eu estava com uma leveza sem igual, parecendo que ia levitar, rsrs, pelo menos nos momentos pré magia e no durante. O que me fez sentir a energia sútil dos ciganos de uma forma mágica! Com uma sensação de felicidade e de gratidão imensa. Me lembrando das palavras de Wladimir bem lá atrás, quando eu ainda era uma semente que me recusava à fertilidade que o espiritual me oferecia, ceguinha de todo! Ele disse que um dia eu ainda ia chorar muito diante do altar por perceber o quanto eu tinha crescido e até onde a CIGANA poderia me levar! A CIGANA é a minha essência, sou eu pondo em prática todas as energias que o Universo coloca à meu favor e que hoje eu sei reconhecer, crer, manipular e acima de tudo AGRADECER! E sim.,. esta gratidão me faz ter inúmeras lágrimas de alegria, de felicidade plena, de uma satisfação da alma que não existe bem material que se compare!
MUITAS vzs pensei em acabar com este trabalho no blog, ainda penso uma vez ou outra, não pq eu não goste, mas pq me toma um tempo muito grande. Só que aí... eu vejo muitas de vcs se permitindo serem sementes tbem e resolvendo crescer e despontar, mesmo que timidamente, vcs vão com medo, cambaleando, mas VÃO! E é isto que me motiva de fato, ver a evolução de cada uma de vcs. 
A prosperidade está longe de ser $. Isto é só um dos ingredientes. O material, mas ser próspero é ser pleno em si mesmo!
Ela acaba se materializando em bens quando vc percebe isto, que $ é pouco demais comparado à felicidade! VC pode ser feliz em uma praia do seu estado, sem ir a Cancún ou à uma praia paradísica, pq quando vc é PROSPERIDADE, vc faz sua praia ser paradísica e não o contrário! Quando a pessoa começa  a perceber a beleza do SER, ela passa a TER tudo, mesmo que não possua ouro nenhum! O ouro da alma se materializa em tudo que toca! E é esta iluminação do RAIO DOURADO que eu trago nesta nossa magia, pedindo alinhamento com as forças do UNIVERSO que possam irradiar a SABEDORIA necessária para que todos nós possamos prosperar em todos os níveis, sejamos LUZ! Quando somos luz, tudo à nossa volta se ilumina e as respostas são sempre POSITIVAS!

O mantra acima da postagem é só um dos muitos que escuto e que resolvi compartilhar aqui.

A invocação de nossa magia da prosperidade será sempre esta:



E a magia deste mês eu fiz usando essência de abre caminhos e chama dinheiro, pó chama dinheiro e abre caminhos com elementos de prosperidade, açúcar, canela, mandala radiestésica desembaraçador financeiro e oferecendo aos Ciganos Dourados, pedindo antes à Ganesha remoção de todos os obstáculos que possam estar atrapalhando o caminho de cada um! Vamos que vamos! A prosperidade é um estado de consciência que todos nós podemos alcançar!











EU SOU UM SER DE LUZ DESPERTO 
E ACEITO COM GRATIDÃO
AS DÁDIVAS DIVINAS DE PROSPERIDADE
E ABUNDÂNCIA ILIMITADA

EU SOU!

EU SOU!

EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...