quinta-feira, 24 de novembro de 2016

BOM DIA!




Estou aguardando nossas flores chegarem,
 para ir à cachoeira!
Adivinhem qual comprei? As rosas ou girassóis?


Ontem fui caminhar na trilha que tem dentro do hotel e que leva até o Rio Iguaçu! Deixei para ir no final da tarde, pq queria PAZ e de manhã as crianças andam à cavalo pela trilha e muitas pessoas acordam cedo tbem para fazer a trilha e eu queria solitude para refletir, rezar, enfim... sou chata, funciono melhor sozinha, mas isto vcs já estão cansados de saber, rsrs.

Lá fui eu, esperei dar 16hs pq o sol já estava mais baixo, mas me surpreendi pq o sol não chegou até mim, só em uma breve clareira, fui abraçada pelas matas pq era fechada mesmo, uma benção...


O caminho é fácil e um pouco longo... fica difícil quando surgem as escadas... que eu não sabia à princípio se eram muitas ou poucas. Eram médias... nem muitas nem poucas, o suficiente para eu prever que levaria o dobro de tempo para subir depois.. e foi dito e feito... na volta as pernas já começavam a cobrar e parei umas duas vzs na escada e depois mais duas no caminho. 


Uma delas neste banquinho amigo!

E finalmente depois de descer as escadas muito cuidadosamente... pq alguns degraus estavam soltos outros quebrados enfim... CHEGUEI!


RIO IGUAÇU

Sentei em uma pedra, não cheguei a ir lá embaixo, só desci um tantinho mais do que mostra aqui a imagem e fiquei sentada em uma pedra conversando com a natureza até dar vontade de voltar... não fiquei muito tempo pq o trajeto já me serviu de tempo para reflexão e para me conectar. Fui saudando todos os caboclos. Depois conversando com algumas entidades. 




Na volta pedi um sinal para todos nós, não vi bicho nenhum a não ser um monte de insetos, pedi para ver um animal e aliar ele ao poder que ele representa e ainda ri por dentro... que não seja uma cobra tá pessoal! rsrs. Aí... quando estou quase chegando de volta no hotel, senti algo se movendo nas árvores mas como era muito mato, não consegui perceber o que era, parei e fiquei procurando atentamente e vi um mico... que foi rápido demais para ser fotografado!

Não achei descrição do mico como animal de poder, o mais perto que cheguei foi o macaco.

É a medicina da alegria, da inteligência e da comunicação.
Evocar para realizar com calma tarefas mentais importantes. Inteligência, bom humor, alegria, agilidade, generosidade, ensinamento. Use a alegria do macaco em seu dia a dia.


 

ALEGRIA PESSOAL!

5 comentários:

  1. Uhummm. Que passeio gostoso só de imaginar a tranquilidade da mata, o cheiro hummmm.... Bm de mais.
    As flores acho q são girassóis.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia🌞🌞🌞 acho que foi girassol 😘

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que foi um buque com as duas flores heheeh

    Rosa lembra de uma moça que acabou com a minha paz ano passado com a trasta mãe, e o traste filho? mandei o nome dela pro Mexico, ele foi pega no exame anti doping ontem , pela primeira vez foi desmascara e expulsa, nem vai trabalhar esse verão, levou dois anos mas bicha tomou o seu veneno, agora e esperar as caveiras trabalharem pra levar a ariranha pro brejo dela de volta kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de passeio.... Merecido descanso. Aproveite Rosa

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...