quinta-feira, 17 de novembro de 2016

DE VOLTA!



Dona Cigana, 
Madrinha , 


Boa Tarde, 



Estou passando para te contar as novidades, sempre acompanho o seu blog pois assim me sinto melhor. 

Realmente temos uma sintonia muito forte, pois sempre que necessito de uma palavra motivacional eu acesso e pronto: aliii está minha RESPOSTA.
Gostaria de te contar que aquele meu grande amor, realmente chegou ao FIM ! 

Devido as escolhas que ele fez quanto a vida do crime, eu decidi voltar para minha cidade e seguir minha vida,  

Estive me separando dele ano passado, após esse termino eu vim embora e em no final do ano ele foi detido. 
Como ele estava muito envolvido achei melhor nem visitá-lo, mas ele sempre me procurou com suas doces palavras de um bom malandro, com seus obssessores ele estava me ameaçando até de morte, caso eu não voltasse. 
Passei por dias cinzentos , de tanto receio e medo dele me matar . 
Mas, continuei firme em meu propósito de tentar ter uma nova vida. 

E no meio deste ele faleceu ! Com apenas 27 anos. 


Fiquei muito triste e frustada, pois sinceramente eu esperava uma mudança da parte dele quanto a vida do crime. Mas ele não quis !  Onde veio a falecer, com 3 tiros na cabeça ! 

Hoje posso ver o quanto ele me fez mal, e o quanto ele paralisou minha vida como você mesma me dizia. 

Mas naquela epósca eu estava muito envolvida com ele e com esta paixão doentia. Que apenas me fez mal, pois não evolui nada com ele.  Apenas fiquei praticamente paralisada. 
Hoje me sinto no dever de recomeçar, de ter uma nova vida. 

Quero ser feliz , amar MAS acima de tudo ser realmente amada. 
Antes, de eu começar a namorar com ele eu tinha um ex - ele é pessoa de bem! 

Só na epoca eu terminei com ele, para viver esse romance. 
Ele ficou sabendo na época e ficou muito frustado. Terminei com ele e fui me amigar com o outro.

Decidi procurar o ex para desabafar e conversar. 

Nos encontramos e foi uma conversa muito boa, me sinto totalmente segura e em paz com ele. Pode ver que mesmo após estes anos todos, ele ainda não se casou e ainda gosta de mim.  acredita ,... kkkkkk

Fiquei surpresa , mas agradeçi a Deus por estar me dando esta nova oportunidade de recomeçar. 


Mas as coisas não estão tão fáceis assim, pois tem 1 ano que ele começou a namorar e ....

essa moça lógico que quer casar com ele de todo jeito, ela tenta morar com ele, mas não sei pq ele não permite . Segundo ele , ela GOSTA MUITO DELE, porem ele não gosta dela desta forma para casar. onde ele quer terminar com ela. Mas não sabe o que faz. 
Eu já estou calejada de sofrer, nem sei se acredito nisso. 

Mas senti o sentimento dele vivo, ainda por mim. 
Quero tentar com ele, mas ele é um lord e não sabe como vai terminar para iniciarmos. Estamos nos encontrando ... porem já tem uns 15 dias que não vejo ele. 

Estou um pouco receosa, quanto as pressões dela para que eles não terminem . 
Se você puder jogar , vamos marcar para jogarmos. 
Preciso muito de seu apoio e de sua atenção, pois só você mesma poderá me ajudar nesse sentido! 



E depois me conta o que você achou de todas estas mudanças....



FLORES MAdrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa     .... para você e toda sua FAMÍLIA ! 

RESPOSTA:


Olha mocinha sumida, fiquei feliz com este seu reaparecimento após estes anos de loucura que escolheu viver com este pseudo amor. VC precisou VER para crer e mesmo assim tem que agradecer muito pq se continuasse com ele poderia estar os dois mortos, então, mesmo dentro da sua loucura de ter escolhido viver isto, ainda teve chances de escapar ilesa e a vida se encarregou de dar cabo dele pelas escolhas que ele fez. Somos TODOS isto: resultado de nossas escolhas.

Omiti e mudei muita coisa neste seu e.mail, para garantir o anonimato. Quanto a este seu ex, vai com cuidado. Pq vc uma vez mais está olhando para o lado aparentemente mais fácil. VC escolheu seguir com o outro e ele seguiu rumo da vida dele, não espere que ele lhe devolva sinceridade, pois existe um histórico de mágoas passadas entre vcs. Se ele ainda está com a pessoa e vc tem MESMO intenção de ter algo mais com ele, tire seu time de campo e diz que espera ele se definir com a pessoa. Vai evitar desgastes e uma ilusão ou disputa desnecessária pq não existe isto de que não sabe como terminar. VC é uma prova disto pq terminou com ele e seguiu com outro, quando a pessoa QUER, ela vai lá e FAZ! Simples assim! Então sugiro que vc realmente mude e pense em algo mais para vc. Se ele quiser mesmo estar contigo ele vai dar o jeito dele, te garanto! Se não quiser vc segue seu rumo e tenta encarar a vida com mais firmeza e um toque de realidade. Por mais que esta sua história tenha sido sofrida, vc escolheu este sofrimento e sempre tem um propósito, o amadurecimento que nos chega através destas vivências, se fôr para continuar dando murro em ponta de faca, a vida perde o sentido e vira decepções em série, mas ainda assim, por escolhas mal feitas!

Então te desejo realmente crescimento, que vc se veja e se priorize e não pense este homem como solução para a SUA vida, pq esta, só vc pode resolver e com certeza isto tudo deve ter te trazido um mínimo de amadurecimento. Recomece com mais consciência para poder ser mais feliz! Te desejo de coração que acalme sua mente para buscar as melhores respostas, vamos jogar sim, assim que vc puder! Beijo grande em seu coração... bem vinda de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...