terça-feira, 29 de novembro de 2016

JOGO POR ÁUDIO - 1 PERGUNTA



Bom dia Rosa


Como já enviei a algum tempo o jogo e ainda não foi feito, algumas coisas mudaram, so p te informar que o traste junto com a trasta entraram com um processo de regulamentação de visitas da minha filha, porem a minha pergunta continua a mesma abaixo , só alterei pequenas coisas.


No ultimo jogo por áudio vc falou que ele estava se envolvendo com uma menina mais nova, e o que acontece?


Descobri, está mesmo, e vc disse que ele iria prometer várias coisas a ela e não ia cumprir, e tal, então queria jogar para saber como anda a situação dos dois, pelo que sei ainda não envolveu família, (agora já envolveu, e não entendem o que ele faz com ela porque ela é muito feia) porem o que me deixou p da vida, foi ele vir buscar minha filha com ela, como ele não tem carro e ela tem, para variar interesseiro né, e agora entrou com regulamentação de visitas, quero saber se esta relação deles é forte e se irá continuar, a audiência está para dia 13/12, estou muito aflita e preciso de ajuda.

RESPOSTA DA CIGANINHA:

Muito obrigada Rosa, vc esta certissima, gostei muito do jogo, mas realmente as coisas mudam do dia p noite, e eu esperei muito dele, ela se não me engano estuda direito, e esta ajudando ele no processo (aí que entra o interesse), porém até mesmo pessoas da familia dele disse que não entende o que ela faz com ele tb, por ser nova, não ter filho, realmente está cega, mas coitada é outra eu na vida né, fiz algumas magias de separação sim, inclusive do caldeirão, e não é a primeira vez que vc fala que ele irá passar por alguma situação que fará ele repensar a vida dele.

Ele é tão safado que colocou no processo que se reaproximou pela minha filha, porém nao coloca que saímos p jantar, que me enviava mensagem todo dia, bla bla bla, safado, mas foi bom, acho que acordei, e já enxerguei quem realmente ele é , Deus me livre que traste, e me culpo sim cigana, todo dia por ter dado este pai p minha filha, mas a escolha foi minha né, fazer o que

Muito obrigada pela ajuda Rosa!!!!

Bjusssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...