terça-feira, 15 de novembro de 2016

BOA TARDE!






BOA TARDE MENINAS E MENINOS!!

Estes três vídeos curtinhos foram de uns pedacinhos de minha visão durante a viagem ao México. Queria ter gravado muito mais, mas com as mil fotos a bateria ia embora rápido demais e uma ou outra coisa eu filmei, mas nem tudo que gostaria.

O primeiro vídeo é o altar ornamentado no Museu de Frida Kahlo. Para vcs terem um idéia do altar que fazem para os mortos. Como é um lugar turístico eles capricharam um pouco mais na ornamentação.

O segundo vídeo foi de Coyacán, que significa Cidade dos Lobos, por isto sempre tem o lobo no contexto e na decoração. Neste mesmo local está localizado o Museu Frida Kahlo.

O terceiro vídeo foi de um passeio em Xochimilco, que na verdade é o nome do passeio e não do lugar e pude observar isto pq em diversos pontos eles oferecem o mesmo passeio. VC pega esta embarcação em um canal repleto delas e almoça dentro deste barco, a comida está semi pronta em um outro barco anexo e eles te servem ali mesmo. Os "mariachis" deram uma amostra grátis mas tínhamos que pagar para eles nos acompanharem durante o almoço e como era muito barulho nenhum dos turistas se interessou pela música, rsrs, nisto achei interessante a concordância pq além de ser caro era incômodo. No barco teve também uma venda de pratas e comprei uns pingentes super lindos para sortear no blog, diferentes e mimosos, com flores minúsculas dentro deles! 

Bem... por enquanto é isto, tem muita coisa ainda para ser mostrada, mas vamos ao que interessa: as magias! 


Olha de quem eu me lembrei lá!

Ótimo feriado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...